in ,

Em O Outro Lado do Paraíso, Mariano suspeita que Amaro só fica com Estela por interesse nas esmeraldas

Reprodução/ Rede Globo

O garimpeiro acha que Amaro não está realmente apaixonado

Nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso”, Mariano (Juliano Cazarré) vai começar a desconfiar que Amaro (Pedro Carvalho) está apenas de olho nas esmeraldas e não está apaixonado Estela (Juliana Caldas). Tudo começará quando Estela comentar que Clara (Bianca Bin) quer recuperar a guarda de Thomaz (Vitor Figueiredo). “Neste caso, minha família ia deixar de explorar as pedras”, dirá.

Ao saber da possibilidade de Sophia (Marieta Severo) perder o direito à exploração de esmeraldas, o português reagirá “levemente preocupado”:

“Mas isso seria bom para sua família?”.

“Aconselhei Gael a pensar no que é melhor para o menino!”, responderá a filha de Sophia. O galã concordará com a irmã de Gael (Sérgio Guizé):

“A minha mimosa tem razão. Mostrou bom senso. Mas para sua família seria uma pena a perda das esmeraldas. Enfim, que se faça justiça”, afirmará.

Em conversa com Juvenal (Anderson Di Rizzi), que forma triângulo amoroso com Estela e Amaro, Mariano dirá que desconfia do interesse do português:

“Chegou de mansinho. Foi ficando por aqui. Agora sei por quê. Esquece que a Estela é filha da Sophia (Marieta Severo)? É herdeira das esmeraldas”.

“Ele não seria tão baixo”, opinará o lapidador. Mas Mariano não ficará convencido: “Muita gente faz qualquer coisa por dinheiro. Até partir um coração”, dirá.

Homem é preso por armar flagrante de tráfico de drogas contra ex na tentativa de retomar relacionamento

Conselheiro é preso após armação de Teodoro e Felícia em Tempo de Amar