in

Isis Valverde termina namoro de quase 2 anos com o modelo

Reprodução

Atitudes ciumentas do modelo teriam motivado a separação

O namoro de 1 ano e 9 meses de Isis Valverde e André Resende chegou ao fim. Uma fonte do site Purepeople confirmou a separação do casal na tarde desta quarta-feira (27/12).

Segundo o colunista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, o relacionamento chegou ao fim por causa do ciúme excessivo do modelo. Ele teria ficado incomodado com a exposição da atriz depois do sucesso da Ritinha da novela “A Força do Querer”. O casal ia passar o réveillon em Fernando de Noronha, mas com a separação, Isis vai viajar sozinha para o arquipélago.

Em entrevista recente, Isis contou que o ciúme não tinha espaço em seu relacionamento: “Não tenho ciúmes! Uma relação só acontece quando os dois querem. Eu acho que a confiança é uma coisa que eu preciso almejar no relacionamento. Você só está com uma pessoa quando quer estar. Eu quero estar com ele e eu acredito que ele quer estar comigo, não tem por que ter ciúmes”. No programa “Estrelas”, no entanto, a atriz admitiu que o namorado não tinha a mesma personalidade.

Taylor Swift deu uma casa a uma fã grávida

Homem é preso por armar flagrante de tráfico de drogas contra ex na tentativa de retomar relacionamento