in ,

Duda revela que Clara é sua filha em O Outro Lado do Paraíso

Rede Globo/ Reprodução

“Eu sabia que tínhamos um laço”, afirmará Duda para a mocinha

Clara (Bianca Bin) finalmente vai descobrir que é filha de Duda (Gloria Pires) nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso”. Em cena prevista para 26 de janeiro, a mocinha vai pressionar a dona do bordel depois de ela assumir a culpa pela morte de Laerte (Raphael Viana) para livrá-la da prisão. No dia do julgamento, a neta de Josafá (Lima Duarte) descobrirá que Duda usa nome falso:

“Quero conversar com você, Elizabeth. Entrei no local do crime antes de você. Por que assumiu a culpa em meu nome?”, questionará.

“Foi por amizade”, mentirá a ex-mulher de Henrique (Emílio de Mello), que esconde a verdade da milionária. Clara não ficará satisfeita e insistirá:

“Sim, e eu também gosto muito de você. Mas tem alguma coisa mais. Por quê? A pergunta rodou na minha cabeça durante todo o julgamento. Por quê?”, insistirá a protagonista.

Finalmente, Duda contará o segredo que escondia:

“Eu não sei como vou te dizer. Não vou usar meias palavras. Você é minha filha. Eu descobri naquele dia, na igreja em ruínas. Foi ao ver o rosário que eu soube. Era você, a minha filha. Veja como é diferente, feito à mão. Eu mesma fiz. Quando você nasceu, seu pai a levou, ainda bebê. Tive que deixar, não tinha condições de criar uma menina. No último momento, entreguei o rosário”, lembrará a dona do bordel.

A mãe de Thomaz (Vitor Figueiredo) ficará desconfiada da história:

“Sempre me disseram que o rosário era da minha falecida mãe. Estou registrada no nome de outra mulher”.

“Duvida de mim?”, questionará a costureira.

“Qual era o nome do meu pai?”, perguntara Clara.

Duda, então, dirá:

“Jonas. Foi o caminhoneiro com quem tive um caso, e que me sustentou durante a gravidez. Ele mandou buscar o bebê. Jonas”.

Emocionada, Clara perceberá que Duda falava a verdade e abraçará a mãe: “Jonas. O nome do meu pai. Ah, meu Deus, eu não consigo acreditar. Mãe”.

Em Tempo de Amar, Delfina manda matar a filha de Maria Vitória e Inácio

Concursos públicos com inscrições aberta no país reúnem cerca de 11 mil vagas