Em Tempo de Amar, Delfina manda matar a filha de Maria Vitória e Inácio

0
981
Rede Globo/ Reprodução

A vilã quer se aproveitar da ausência de José Augusto para se livrar de Mariana

Nos próximos capítulos da novela das seis “Tempo de Amar”, Delfina (Letícia Sabatella) tentará matar Mariana, a filha de Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo). Aproveitando a ausência de José Augusto (Tony Ramos), que estará no Brasil com a filha, a vilã contratará um capanga para abrir a janela do quarto da criança, em uma noite muito fria. Inácio ficará desesperado ao ver que ela está doente. As cenas devem ir ao ar a partir do dia 20 de janeiro.

A mãe de Tereza (Olivia Torres) irá até uma taberna procurar um capanga e encontrará Vasco (Ricardo Pavão), que se tornará o seu braço direito:

“O tempo começa a virar, dona Delfina. O vento está de cortar o couro”, dirá o homem. “Que venha a friagem, Vasco. Ela irá ajudar-nos”, responderá a amante. “Vou precisar de um serviço teu, Vasco. Mas é para agires com discrição e firmeza”, continuará a mulher. Na próxima cena, o jagunço aparecerá na casa de Henriqueta (Nívea Maria) e dará uma espiada na menina. Em seguida, ele abrirá as janelas, deixando o vento frio da noite entrar.

Na continuação da cena, Inácio, que estará com Henriqueta e Angélica (Lívian Aragão) na sala, notará que as janelas abertas e se desesperará: “Mas o que é isso? Janelas abertas com esse frio?”, perguntará. “Minha filha! Minha filha! Estás gelada! O que tens, minha miúda? O que tens?”, gritará, aflito.

Em seguida, o marido de Lucinda (Andreia Horta) sairá pela cidade em busca de um médico, mas não encontrará ninguém. “Como pode ter acontecido isso? Eu fechei a janela. Eu fechei”, lembrará Angélica. “Vou fazer um chazinho quentinho para aquecer a miúda!”, amenizará a tia. “Não posso deixar que nada de mal aconteça à minha Mariana!”, dirá o tocador de bandolim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui