in

Depois de filmar homem morto, Youtuber pede desculpas

Youtube/ Reprodução

Youtuber alegou que sua intensão era conscientizar sobre casos de suicídio

O youtuber norte-americano Logan Paul usou seu Twitter para se desculpar sobre um vídeo em que mostrou uma pessoa morta durante uma viagem pelo Japão. No vídeo, que já foi retirado do canal, Logan passeia pela floresta de Aokigahara, conhecida como a floresta dos suicídios, e encontra um corpo pendurado em uma árvore.

Logan recebeu diversas críticas nas redes sociais, que caracterizaram a atitude de Paul como “nojenta”, “desrespeitosa” e “horrorosa”. Alguns internautas chegaram a pedir que o canal de Logan, que conta com mais de 15 milhões de inscritos, seja permanentemente retirado do ar. Além disso, muita gente entendeu que o youtube tinha a intenção apenas de ganhar muitas vizualizações.

Logan Paul usou seu Twitter para pedir desculpas e dizer que estava arrependido. No texto, o youtuber diz ainda que pretendia aumentar a conscientização sobre os casos de suicídio, mas se equivocou em sua maneira de se expressar :

“Eu nunca fui alvo de críticas como esta antes, porque eu nunca havia cometido um erro como este antes. […] Eu não fiz isso por visualizações. […] Eu pretendia aumentar a conscientização para o suicídio e a prevenção do suicídio”, escreveu Paul.

Neymar e Bruna Marquezine reatam e atriz ganha declaração de amor: “Love u, pretinha”

Conheça os gêmeos nascidos em anos diferentes