in ,

Na reta final de Pega Pega, Malagueta é inocentado pela morte de Waldemir

Rede Globo/ Reprodução

Mônica revela a verdade ao ser recapturada pela polícia

Malagueta (Marcelo Serrado) vai ser inocentado pelo atropelamento de Waldemir (Henrique Neves), na reta final da novela “Pega Pega“. A trama das sete da Rede Globo chega ao fim na próxima segunda-feira (08/01). Durante o julgamento do vilão, Mônica (Julia Lund) afirma ao juiz que um dos comparsas de Timóteo (Cacá Amaral), Canivete (Paulo Hamilton) foi o responsável pela morte do segurança.

Após ser recapturada pela polícia, Mônica é convocada como testemunha no julgamento dos ladrões do Carioca Palace:

“Pesa sobre o meu cliente, Vítor Aguiar, a suspeita de que tenha atropelado o segurança do hotel, Waldemir. Foi ele?”, questiona Rogério (Alessandro Brandão), advogado de Malagueta no interrogatório.

“Não. Quem atropelou o segurança Waldemir foi Nonato Santos, conhecido como Canivete. Timóteo me contou que o Canivete matou o cara. O Waldemir tinha uma dívida de jogo com ele”, responde Mônica.

Em seguida, a mulher de Waldemir é chamada pela Justiça para depor:

“Depois que meu marido morreu, o Canivete me procurou. Ele mesmo disse que atropelou Waldemir por conta da dívida de jogo”, confirma. “E por que você não foi à polícia denunciar?”, pergunta o advogado. “Porque o Canivete ameaçou me dar o mesmo fim que o Waldemir. Mas morreu perseguido pela polícia. Já foi tarde!”, responde a viúva, deixando Malagueta aliviado.

 

Vingança! Suzy e Irene se unem contra Samuel e Cido em O Outro Lado do Paraíso

Ônibus cai em precipício e deixa cerca de 48 mortos