in ,

Vingança! Suzy e Irene se unem contra Samuel e Cido em O Outro Lado do Paraíso

Rede Globo/ Divulgação

Empregada doméstica vai trabalhar na casa de Adneia para perturbar o ex-noivo e o psiquiatra

Suzy (Ellen Rocche) vai atrás de vingança contra Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) na novela “O Outro Lado do Paraíso” e vai contar com a ajuda de Irene (Luciana Fernandes). Grávida e hospedada na casa do ex-noivo, ela consegue convencer a empregada doméstica a deixar o serviço da casa de Sophia (Marieta Severo) para trabalhar na de Adneia (Ana Lucia Torre) e dar o troco no casal homossexual.

Tudo começa após as cenas em que a enfermeira desmascara o marido e cria uma grande confusão no hospital ao contar para todos que o psiquiatra é gay. Decidido a assumir sua homossexualidade, Samuel convida Cido para morar com ele em outro apartamento, mas Adneia consegue convencer o filho a permanecer em sua casa com o namorado. Cido aceita o pedido do companheiro e termina o relacionamento que mantém com Irene.

Com o aumento do trabalho doméstico, já que precisa dar muita atenção a Suzy, devido à sua gravidez de risco, Adneia resolve contratar uma pessoa para ajudá-la nos afazeres da casa. A enfermeira, então, vê que este é o momento ideal para conversar com a ex-noiva de Cido:

“Irene, eu sei que teu noivo rompeu com você”, dirá Suzy, e a jovem responderá que ainda não entende o motivo do fim da relação. A enfermeira então contará tudo, deixando a doméstica chocada.

Vendo o espanto de Irene, Suzy tentará persuadi-la a participar da vingança:

“Pra você ver, também fui enganada. Dá raiva, não? Mas sabe, agora naquela casa, precisamos de uma funcionária pra todo serviço. Aceita o emprego?”, pergunta. “Deixa ver se entendi. Eu, você, o doutor Samuel e o Cido no mesmo apartamento?”, questiona Irene, e a gestante acrescenta: “Mais a mãe do Samuelzinho, como ela diz”. A empregada doméstica concorda com a parceria e Suzy, animada, grita, esticando as mãos para selar a união: “Amiga!”

Briga dentro de elevador termina com homem baleado – Assista ao vídeo!

Na reta final de Pega Pega, Malagueta é inocentado pela morte de Waldemir