in ,

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara afasta Patrick após beijo: “Perdemos o controle”

Reprodução

A milionária e o advogado vão se aproximar ainda mais durante a briga pela guarda do filho dela

Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) vão se beijar e trocar declarações, nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso“. Após o beijo, a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) ficará confusa e afastará o advogado, que há tempos vem demonstrando interesse nela. A aproximação acontece quando o rapaz conta à neta de Josafá (Lima Duarte) que ela tem chance de conseguir a guarda do filho.

Assim que dá a boa notícia para a mocinha, o advogado ganha um abraço forte dela. “Não sabe a alegria que me dá”, diz Clara. Em seguida, os dois acabam se beijando, mas o clima de romance é interrompido por ela, que se afasta de Patrick. “Eu sei, isso não deveria ter acontecido”, aponta ele, tentando se desculpar pelo beijo. “Mas, eu para você… Sou uma amiga?”, questiona a neta de Josafá. “A melhor amiga do mundo. Apenas perdemos o controle”, responde o magistrado.

Na sequência, Clara e Patrick vão trocar elogios. “Você é bonita”, inicia ele. “Você é atraente”, retruca a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé). A mãe de Tomaz diz ainda que o beijo aconteceu por um simples impulso. “Sem sentido romântico. Eu vou subir. Quem sabe a gente janta depois”, aponta o advogado. Nesse momento, a neta de Josafá lembra ter sido convidada para sair por Renato (Rafael Cardoso). “É melhor vocês irem sozinhos. Têm muita coisa para conversar. Vou indo tomar banho”, finaliza Patrick.

Tratamento de Schumacher já custou R$ 110 milhões, diz jornal

Adriana admite ter mágoa de Duda em O Outro Lado do Paraíso: “Me sinto traída”