in ,

Em O Outro Lado do Paraíso, Tomaz vai fugir de Lívia para ver Clara – “Sinto saudades”

Rede Globo/ Reprodução

Renato ajuda o menino a se encontrar com a mãe

Tomaz (Vitor Figueiredo) vai fugir de casa para se encontrar com Clara (Bianca Bin) na novela “O Outro Lado do Paraíso“. O filho da milionária com Gael (Sergio Guizé) contará com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso) para enganar Lívia (Grazi Massafera) e chegar à casa de Josafá (Lima Duarte).

Tudo começa quando Lívia, sabendo que Clara está brigando na justiça para ficar com a criança, proíbe o sobrinho de ter qualquer contato com ela e com seu ex-marido. Mas o menino arma um plano para enganar a tia: depois de combinar com Renato, ele diz para a Lívia que ficará na casa de um amigo e se encontra com o médico no lugar marcado.

Renato chega à casa de Josafá e Mercedes (Fernanda Montenegro) acompanhado do menino e todos ficam empolgados com a visita. “Aposto que é do Cacau que sentia mais saudade”, brinca o idoso. “Não. De você. Dela”, responde o menino, que inicialmente havia  rejeitado a mãe. “O importante é que teve saudades, não é Tomaz? Renato, sou tão grata por ter trazido o Tomaz aqui”, agradece a protagonista. Tomaz se diverte com sua família  e aprende a soltar pipas com o bisavô.

Ao perceber o que aconteceu, Lívia invade o quintal de Josafá e, revoltada, briga com Renato: “Olhem pra esse homem, olhem. É traíra. Ficou casado comigo anos. Quando a Clara voltou, fez jogo duplo. Mesmo depois de separado, arma esquema pra trazer meu filho pra cá. Pra quê? Pro menino gostar da Clara? Não gostar mais de mim?”, questiona.

Mercedes tenta intermediar a conversa, mas a irmã de Gael não se calma e diz que Clara é louca:

“Você sabia que ela não era louca. Sabia de tudo, quando ela foi internada. Deixou isso acontecer. Como pôde ser tão cruel? Que amor é esse, capaz de praticar tamanho ato de maldade? Eu não duvido que ame o garoto. Mas os frutos do que fez não geram felicidade. Toda tua vida é o quê? Uma mentira”, dispara a mística.

Sendo pressionado por Lívia para deixar o local, Tomaz diz que deseja comer o bolo feito pela avó de Cleo (Giovana Cordeiro) antes de ir embora, mas a dondoca se irrita ainda mais. “Compro quantos bolos cê quiser. Bora. Já. Chega de truque. Eu já percebi teu jogo, Clara”, ataca, mas a milionária se defende: “Não tem jogo nenhum. Eu gosto de ver o Tomaz. Tenho saudades dele, sinto falta”. “Eu também sinto saudades de você”, admite o garoto. Arrasada com a declaração do filho de criação, Lívia põe a culpa da aproximação em Renato, mas o pequeno assume a responsabilidade. “Eu liguei pra ele. Eu pedi pra me trazer aqui”, fala o menino, antes de se soltar da tia e abraçar Clara. “A gente se vê, Clara. Prometo”, conclui.

Fã comenta sobre vestido e Bruna Marquezine dá resposta inesperada

Volta às aulas – 11 Dicas sensacionais para economizar na compra de material escolar