in ,

Em Tempo de Amar, Lucerne tenta dar golpe em José Augusto para tirar o bordel do vermelho

José não sabe que a mulher é cafetina

Lucerne (Regina Duarte) está determinada a conquistar José Augusto (Tony Ramos), nos próximos capítulos da novela “Tempo de Amar“. A cafetina, que está com as contas do bordel no vermelho, pretende dar um golpe no português, que não sabe a verdadeira identidade da vilã. Ela conseguirá convencê-lo a doar uma boa quantia de dinheiro para um orfanato, mas ficará com tudo. As cenas devem ir ao ar no capítulo do dia 27 de janeiro.

Lucerne precisará ter cuidado para manter o seu disfarce. O encontro dos dois será interrompido pela chegada de Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari), que, neste período da trama, estarão noivos, ao hotel. O português mandará a dona da Maison Dorée, que está fingindo ser uma senhora recatada e religiosa, se esconder.

“Quase coloquei tudo a perder! A filha do pato e Vicente Gomes da Rocha aqui, juntos! Pelo amor de Deus! Não ia sobrar nada de mim! Nem uma lantejoula para contar a história”, dirá a personagem de Regina Duarte, a si mesma. Ao voltar para o quarto, José Augusto  pulará na cama. “Você assustou-se à toa. Nós não estávamos fazendo nada de errado. Não estávamos. Ainda não”, comentará ele, antes de beijar a cafetina.

Depois de transarem, Lucerne demonstrará satisfação: “Você é um furacão”. “Tu deixaste-me louco, Catarina”, responderá o dono da Quinta. “Você deixou-me tão à vontade. Foi tão sublime”, dirá a golpista, enquanto se arruma para partir. “Ainda tenho meus afazeres hoje”, justificará. José Augusto fará charme: “Há algo mais importante do que estarmos juntos aqui, os dois? Sim, eu sei que há”. “Meu querido, como você pretende fazer com o cheque da doação?”, questionará a amiga de Inácio (Bruno Cabrerizo). “Ainda preciso calcular o valor. Posso mandar entregar o cheque em tua residência”, explicará o pai de Tereza (Olivia Torres). “Estou tão atribulada. Mandarei uma portadora. Uma jovem que ajuda-me nas obras de caridade. De minha total confiança”, mentirá a mulher.

2018 no Cinema – Confira os filmes mais aguardados do ano

Participante do The Voice Kids sofre acidente de carro na BR-459