in ,

Família passa o réveillon dentro de ônibus em movimento

Facebook/ Reprodução

Manicure rejeitou convite de viagem para passar a virada do ano com o marido, que é cobrador

Cristiane Oliveira dispensou um convite para passar o réveillon em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, para celebrar o Ano Novo ao lado de sua família dentro de um ônibus em movimento. Seu marido, o cobrador Jorge Cesar, foi escalado para trabalhar durante a virada do ano, então a manicure decidiu que a família tinha que começar 2018 junta, mesmo que dentro do veiculo. O post de Cristiane fez sucesso no Facebook e acabou viralizando.

“Eu fui até convidada por uma a miga para ir para Rio das Ostras, ela me chamou e eu até fiquei tentada de ir, não vou mentir não. Ai eu falei com ele ‘Vida, eu acho que eu vou’. Ele falou uma ‘vai’ tão tristinho, que eu senti que o ‘vai’ era de ‘fica’. Ai eu fiquei ‘ai, meu Deus. É mesmo, né? Não vou não’. Ele já vai ficar sozinho no ônibus e eu ainda vou estar na Região dos Lagos? Então eu resolvi não ir mesmo e veio a decisão de romper com ele no ônibus”, disse a manicure.

A situação inusitada teve dois objetivos: homenagear o Jorge por ser um pai e marido excelente e abrir 2018 com a família unida. Em unanimidade, a mãe e os quatro filhos renderam elogios e declarações a Jorge Cesar. O “coroa”, como o filho chama, trabalha em três lugares para sustentar a família. Além de cobrador, ele ajuda o filho mais velho em uma lanchonete e faz salgados em casa para o mais novo vender de bicicleta por Duque de Caxias.

Se nos anos anteriores a manicure costumava ir a igreja no dia da virada, logo nos primeiros minutos de 2018, Cristiane, que é muito religiosa, fez uma oração para agradecer o momento. Além disso, teve ceia com salpicão, frango assado, farofa e refrigerante.

 

Pabllo Vittar nega ter engravidado bailarina do Faustão – “Ri tanto”

Condenado por exploração sexual infantil, irmão de Anthony Garotinho ganha vaga na Câmara dos Deputados