in

Pabllo Vittar nega ter engravidado bailarina do Faustão – “Ri tanto”

Instagram/ Reprodução

Drag queen negou envolvimento com suposta bailarina

Depois de boatos de que teria recebido uma fortuna através da Lei Rouanet, a cantora Pabllo Vittar desmentiu mais um boato nesta quarta-feira (03/01). Segundo o site “Minuto Livre“, a drag queen estaria prestes a ser pai.

A publicação conta que uma bailarina do “Domingão do Faustão” teria afirmado estar grávida de Pabllo Vittar. Para quem ficou confuso com a história, Pabllo não é transsexual, mas sim um homem homossexual que profissionalmente se apresenta como drag queen. Em outras palavras, pode engravidar uma mulher e ter filhos.

“Recentemente uma Bailarina do Faustão comentou com uma amiga de trabalho que estaria grávida, mas o inusitado seria que ela estava esperando um filho de Pabllo Vittar, o próprio que se declara ser gay”, diz o site.

Outro site, “O Noticioso” foi mais longe e afirmou que Pabllo teria tido um romance com a bailarina, que não teve o nome revelado. “A bailarina, na época, teria contado sobre seu romance com o cantor para suas amigas”, diz a publicação.

Pabllo não se pronunciou em suas redes sociais sobre o boato, mas comentou uma publicação no Instagram feita pelo jornalista Leo Dias. “Eu já ri tanto”, gargalhou no post.

 

Noiva se casa em hospital e morre 18 horas depois

Família passa o réveillon dentro de ônibus em movimento