in ,

Em O Outro Lado do Paraíso, Natanael infarta e morre antes de atirar em Duda

Rede Globo/ Reprodução

Advogado vai ameaçar a ex-nora com arma

Natanael (Juca de Oliveira) vai morrer na novela “O Outro Lado do Paraíso” enquanto tenta atirar em Duda (Gloria Pires). O advogado, ao ser ameaçado durante discussão, saca uma arma e aponta na direção da ex-nora, mas infarta antes de conseguir efetuar os disparos.

Depois de ser desmascarada e reconhecida por Adriana (Julia Dalavia) no tribunal e ficar algum tempo internada após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), Duda se hospeda na casa de Clara, a quem revelará ser mãe, e é surpreendida pela chegada de seu ex-sogro.

Mesmo ainda fragilizada, Duda não vai se intimidar:

“Agora reapareci. Terá que aceitar as consequências de tudo o que me fez. Eu estou viva, a identificação dos documentos falsos já está nas mãos da polícia. Minha própria filha me reconheceu no tribunal. A trilha dos documentos falsos vai até o senhor. Eu imagino que muitas outras pessoas no meio do caminho ainda vão reconhecê-lo, apesar do tempo passado”, ameaça ela.

Irritado, o idoso, que já encomendou a morte de Duda outras vezes, fica bastante agressivo:

“Vagabunda. Você sempre foi uma vagabunda. Eu tive ódio de você desde o momento em que pisou em casa, trazida pelo imbecil do meu filho. Casado com umazinha que podia ter por centavos. Tinha ódio quando a via com roupas boas, vivendo bem. Quando viajava. Era injusto, uma mulher que não valia nada ter tudo isso e carregar o nome de minha família”, esbraveja.

Descontrolado, Natanael continua a xingar Duda e ameaça matá-la: “Agora, quer me destruir. Tudo o que construí ao longo de tantos anos, uma vida inteira, toda minha honra, respeitabilidade, crédito, nas suas mãos! Eu não suporto! Não suporto! Eu odeio você. Vagabunda. Vagabunda. Morra”, grita o avô de Adriana. Ele, então saca uma arma, mas é surpreendido por Henrique (Emílio de Mello), também de passagem pela casa de Clara para conversar com sua ex-mulher.

A fúria de Natanael se volta contra o filho e o vilão também xinga o diplomata. “Sempre foi uma decepção, Henrique. Imbecil. Eu não vou suportar a humilhação. A vergonha. Em toda a família… Eu só amo minha neta, Adriana”, declara antes de sofrer um ataque do coração.

Mesmo com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), que faz massagem cardíaca para tentar reanimá-lo e solicita uma ambulância, Natanael não resiste e o médico da emergência que o socorre informa a morte aos familiares: “Esse tipo de notícia sempre é difícil de dar. Nunca encontrei a melhor maneira pra dizer. Mas o paciente foi a óbito”.

O que é leishmaniose? Descubra os sintomas e causa da doença contraída pela atleta Maurren Maggi

No fim de Pega Pega, Maria Pia invade julgamento para tentar salvar Malagueta