in ,

Casada, Laura vai passar por momentos de terror em sua lua de mel

Rede Globo/ Ddivulgação

Traumas da recém-casada virão à tona e ela entrará em desespero

Laura (Bella Piero) vai passar por momentos de terror em sua noite de núpcias com Rafael (Igor Angelkorte) na novela “O Outro Lado do Paraíso“. Depois de contrariar a vontade do padrasto, Vinicius (Flávio Tolezani), de quem sofreu abuso sexual na infância, a filha de Lorena (Sandra Corveloni) se casa com o médico e, exatamente por causa dos traumas do passado, fica desesperada ao ter sua primeira relação sexual com ele. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 29 de janeiro.

Em sua lua de mel, Laura se mostra envergonhada por estar usando uma camisola sensual. Notando a timidez da esposa, Rafael vai tentar acalmá-la, mas, como revela o roteiro da trama das nove escrita por Walcyr Carrasco, a jovem fica “absolutamente aterrorizada” com as carícias do marido, mesmo com ele a tratando com gentileza e carinho.

Abalada, Laura resolve se abrir com o amigo de Renato (Rafael Cardoso)  e desabafa sobre a experiência. “Eu… Eu tenho que ser franca. Não foi legal. Doeu demais, Rafael. Eu fiquei tensa. Aterrorizada. Eu tava com medo. Ele foi muito gentil. Mas eu tava apavorada”, confessa a garota.

No hotel em que escolheram para passar a lua de mel, Laura e Rafael recebem um presente sem identificação e o médico lamenta não saber quem enviou o embrulho:

“Que coisa chata. O cartão deve ter caído. Agora não sabemos a quem agradecer”. A mulher, então, tira o papel de enfeite e descobre que o objeto é uma almofada com o animal que faz aflorar seus traumas. “Eu não suporto ver tartaruga, me dá uma sensação horrível”, diz para o marido.

Ainda criança, Laura também se descontrolou ao ganhar uma bolsa com tartarugas estampadas e tudo indica que a aversão ao bicho tem a ver com os abusos sofridos pelo cúmplice de Sophia (Marieta Severo). Rafael, notando que sua mulher está desestabilizada, resolve encurtar a viagem, voltando mais cedo para casa.

Descubra o inusitado ritual de Marina Ruy Barbosa antes de gravar suas cenas em Deus Salve o Rei

PT vai ao TSE contra Huck, Faustão e TV Globo – “abuso de poder”