in ,

Raquel é atropelada em O Outro Lado do Paraíso

Rede Globo/ Divulgação

Atropelamento acontece na frente de Bruno

Raquel (Erika Januza) será vítima de um grave acidente planejado por Sophia (Marieta Severo) na novela “O Outro Lado do Paraíso“. A mando da vilã, que foi presa depois de desacatar a juíza e o delegado Bruno (Caio Paduan), Rato (Cesar Ferrario) vai jogar o carro contra a juiza, que estará em cima da calçada.

Alertada por Gustavo (Luis Melo) sobre a honestidade de Raquel, que está prestes a julgar o caso de Tomaz (Vitor Figueiredo) e poderá conceder sua guarda à Clara (Bianca Bin), Sophia logo pensa em uma forma de se livrar da magistrada. Em conversa com Rato, o capanga escolhido para executar a armação, a vilã frisa que tudo deve parecer um acidente. “Ninguém deve relacionar você com o carro”, orienta.

Nas cenas previstas para irem ao ar no dia 3 de fevereiro, a enteada de Nádia (Eliane Giardine) estará deixando o trabalho, acompanhada pelo namorado. Bruno se oferecerá para levá-la para casa, a jovem dirá que está com seu próprio carro. Enquanto espera o motorista estacionar o veículo, Raquel se distrairá olhando para o rapaz e nem nota a aproximação do carro dirigido por Rato, que a atinge em cheio.

Incêndio atinge topo da Trump Tower e deixa feridos

Descubra o inusitado ritual de Marina Ruy Barbosa antes de gravar suas cenas em Deus Salve o Rei