in ,

Jovem morre após jogar “roleta-russa” com namorado

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Namorado da vítima foi preso em flagrante por homicídio

Uma jovem de 18 anos morreu com um tiro na cabeça na madrugada desta terça-feira (08/01) no Distrito Federal. O dispara foi feito pelo namorado, de 27 anos. Ele foi preso em flagrante por homicídio.

Segundo informações da Polícia Militar, o casal “brincava” de roleta-russa. O “jogo de sorte” consiste em deixar apenas uma bala no tambor do revólver, fazê-lo girar e apontar o cano da arma para si ou para outra pessoa. Sem saber a posição do projétil, a arma é disparada.

De acordo com a PM, a vítima foi levada de carro em estado grave ao Hospital Regional do Gama por quatro pessoas, entre elas o autor do disparo. O veículo foi interceptado por militares que faziam patrulhamento na região e os passageiros, levados à 20ª DP para prestarem depoimento.

Uma jovem de 21 anos e o namorado, de 20, disseram à polícia que presenciaram o crime na quadra 50, no Setor Leste do Gama, por volta de 1h30. O quarto ocupante não tem aparente relação com o caso, informou a PM. No carro havia manchas de sangue

Na casa dos dois suspeitos foram encontradas munições nos calibres .40, .357 e .32, um carregador de pistola, um pé de maconha, além de um tablete e dois cigarros da droga. O jovem de 20 anos foi autuado por tráfico de drogas, posse de munição e favorecimento pessoal. Ele e o namorado da vítima estavam recolhidos no Departamento de Polícia Especializada.

Em O Outro Lado do Paraíso, Karina engravida de Diego e se desespera: “Pra ele sou só uma vagabunda”

Repórter nordestino da Globo responde a ataque preconceituoso