in

Com post no Facebook, Finalista do The Voice Kids se despede de irmã morta em incêndio

Facebook/ Reprodução

Juan Carlos Poca postou mensagem declarando amor e agradecendo pelo apoio dado pela irmã em momentos difíceis

Juan Carlos Poca, de 14 anos, finalista do “The Voice Kids” em 2017, se despediu da irmã em uma mensagem postada no Facebook. Dellanie Elisse Cassiano Poca, de sete anos, faleceu na noite de segunda-feira (08/01) durante um incêndio na casa onde morava com a família em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

O adolescente declarou o amor à irmã e agradeceu pelo apoio recebido dela em momentos difíceis.

“Te amo, minha flor. Muito obrigado por existir na minha vida. Você me preencheu nas horas de vazio, me deu coragem nas horas de vergonha. Por você eu dou minha vida. Te amo princesa, mais que tudo.

Ele encerra a publicação pedindo para que a irmã se cuide. “Minha gatinha, se cuida. Manda um beijão pra Jesus e pra Deus em meu nome, meu anjo!!!”, escreveu. Juan não estava na casa na hora do incêndio, pois ele mora com uma irmã mais velha em outra residência.

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, um curto-circuito causou o incêndio. Quando os bombeiros chegaram, a casa já estava tomada pelo fogo. Eles fizeram o trabalho de contenção para evitar que as residências vizinhas também fossem atingidas pelas chamas.

Antes de morrer, jovem deixa carta emocionante com conselhos de vida

Belaventura – Resumo da semana: Brione se nega a fugir com Gonzalo, mas diz que vai esperá-lo