in

Participantes do BBB 18 já estão confinados em hotel – Reality show terá mudanças

Tiago Leifert continua no comando da atração (foto: TV Globo/Reprodução)

O reality show da TV Globo começa no dia 22 de janeiro e terá novidades em relação às edições anteriores

A TV Globo já inicia os preparativos para estrear uma nova edição do Big Brother Brasil em sua programação. Segundo o site de notícias UOL, 16 participantes já estariam confinados em um hotel no Rio de Janeiro, se preparando para entrar na casa do reality show.

A 18ª edição do BBB estreia no dia 22 de janeiro, uma segunda-feira, e não uma terça, como vinha acontecendo nas edições anteriores. O comando da atração segue com Thiago Leifert, que estreou no BBB17, após a saída de Pedro Bial. Ainda de acordo com a publicação, dos 16 que já estão confinados, dois serão eliminados logo nos primeiros dias, ficando 14 para brigar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Outra novidade pode ser a contratação da ex-BBB Vivian Amorim como repórter. A especulação surgiu na última semana, quando a digital influencer chegou a conversar com os diretores da atração um pouco antes das festas de fim de ano e foi vista nos Estúdios Globo.

Mudanças na votação

Agora será necessário fazer um cadastro para participar das votações e ajudar seus participantes favoritos no paredão do Big Brother Brasil. A novidade foi anunciada pela emissora nesta segunda-feira (08/01).

Será preciso fornecer seu e-mail, data de nascimento e nome, além de criar uma senha que contenha entre 8 e 15 dígitos para votar no site do programa. Também é possível criar uma conta vinculada à sua conta no Google ou no Facebook.

Nos últimos anos, houveram reclamações de que existiriam muitos perfis falsos e outros mecanismos utilizados para computar um grande número de votos nos paredões e a medida surge como resposta a isso.

8 perguntas que você deve se fazer antes de retomar um relacionamento

Tatá Werneck conta a forma não muito romântica que Rafael Vitti a pediu em casamento