in

Carlinhos Aguiar é recontratado pelo SBT: “Silvio Santos foi digno”

Sbt/ Reprodução

Silvio Santos voltou atrás na demissão do humorista

Carlinhos Aguiar está de volta ao SBT. O humorista foi recontratado por Silvio Santos após ter sido demitido sob alegação de contenção de despesas. O retorno foi confirmado nesta quinta-feira (11/01) pela assessoria do SBT.

Silvio Santos ordenou que a alta cúpula do SBT recontratasse Carlinhos Aguiar, que havia sido dispensado após mais de 30 anos de casa. O humorista recebeu na última quarta um telefonema da direção artística da emissora convidando-o para voltar e decidiu aceitar.

Procurado pelo UOL, Carlinhos Aguiar comemorou a recontratação e agradeceu a Silvio Santos pela atitude: “Silvio foi digno. Ele abriu a porta de novo e disse: ‘Filho, entre que a casa é sua’. Deus abençoe ele. Fico feliz por ele ter se lembrado de mim”.

Carlinhos deverá retornar ao SBT no dia 22, quando gravará sua primeira edição do “Programa Silvio Santos” desde novembro. O humorista, que está de férias na Bahia, voltará a ocupar sua vaga no “Jogo dos Pontinhos”. De volta ao SBT, Carlinhos buscará saber o motivo real de sua dispensa. Ele discorda que saiu por contenção de gastos e acredita ter sido “queimado” dentro da emissora.

Enem: divulgação das notas será antecipada, diz Inep

Pela primeira vez, família inteira participará do BBB, diz colunista