in

Comediante é ofendida no Twitter, mas sua resposta muda a vida de agressor

Atitude de Sarah Silverman emocionou nas redes sociais

Sarah Silverman é uma conhecida comediante e ativista feminista norte-americana, famosa por seu senso de humor ácido. Mas, em seu Twitter, a atriz provou que também é muito gentil e generosa. No dia 28 de dezembro, o usuário do Twitter, Jeremy Jamrozy, respondeu a posts de Sarah de forma grosseira, xingando-a.

A comediante não se zangou com a atitude. Em vez disso, ela tentou entender as razões para a agressividade do rapaz e acabou descobrindo que ele possui problemas sérios. Confira o desenvolvimento da conversa, com tradução.

1. Sem razão aparente, Jeremy xinga Sarah

“P***”

2. Após observar outros twitts do rapaz, Sarah tenta dialogar com ele

Acredito em você. Li sua linha do tempo, vi o que está fazendo e sua raiva está escondendo sua dor. Mas, sabe, eu sei o que é isso. PS: minhas costas também doem pra c******. Veja o que acontece quando você escolhe o amor. Eu vejo isso em você.

3. Jeremy acaba fazendo uma revelação sobre sua infância

Não posso escolher o amor. Um homem que parece Kevin Spacey [ator acusado de assediar menores] me tirou isso quando eu tinha 8 anos. Não consigo encontrar paz, se eu pudesse encontrar o homem que quebrou meu corpo e tirou minha inocência, eu o mataria. Ele acabou comigo e eu sou pobre, então é difícil obter ajuda.

4. Sarah passa a fazer várias perguntas, para tentar descobrir uma forma de ajudar

Não consigo imaginar sua fúria. Só de ler me fez querer fazer coisas ruins. Aguarde.

Pergunta (não estou julgando): você usa heroína? Está se automedicando? Quer se desintoxicar?

Não, só fumo maconha. Uso corretamente medicamentos que me foram prescritos.

5. Sarah aconselha o rapaz a lidar melhor com a raiva e os acontecimentos dos passado

Ótimo. Eu quero matá-lo também, então não posso imaginar seu ódio. O que eu sei é que esse ódio – mesmo que você pudesse matá-lo -, está castigando você mesmo. E você não merece castigo. Você merece apoio. Vá a um grupo de apoio. Você poderá encontrar seus melhores amigos lá.

6. Jeremy concorda, embora não demonstre entusiasmo, mas pede desculpas a comediante

Eu vou. Mas não confio em ninguém. Fui traído tantas vezes. Eu dava a roupa do meu corpo e era traído toda vez. Sou super antissocial. Não tenho amigos. Me desculpe por xingá-la.

7. Sarah aceita as desculpas, mas explica que não se magoou com a ofensa

Cara, eu não ligo. Estou bem. Vi algo em você. Meus instintos me dizem que você poderia ter uma vida ótima. Meu terapeuta diz que não temos o que queremos, temos o que achamos que merecemos. Estou te dizendo, você merece muito mais do que pensa.

8. Jeremy se surpreende com a compreensão de Sarah

Como? E o que você vê? Estou confuso sobre como você consegue ver que eu poderia estar melhor. Tenho vários problemas e um buraco fundo para escalar. E eu escolho não me expressar, é difícil articular minhas emoções

Haha honestamente, não sei. Tudo que você escreveu foi “P***” mas eu vi, cliquei no seu perfil e vi que estava tentando brigar no Twitter. Vi o ódio e a dor. Olhei sua foto e, simplesmente, vi tanta coisa. Acho que em seus olhos. Não sei…

9. Jeremy promete que tentará ser mais positivo

Os olhos são o espelho da alma. Não quero ser como a minha família de viciados em drogas. Vou tentar mais. Vou me candidatar a deficiente, o que é uma droga, pois adoro trabalhar. Vou ficar mais otimista logo, sempre fui negativo. Por isso não tenho amigos. Sou um c****.”

Estou tão empolgada que vai. ME MANTENHA INFORMADA. Não desista de você. Tenha coragem de se arriscar a ser traído. É o que acontece quando você luta por você mesmo. Mas vale apena. Prometo.

10. Jeremy agradece a atenção de Sarah

Obrigado. Caramba, você é tão perceptiva. Você é formada ou algo assim? Sempre gostei do seu humor, mas que contraste, você ganhou um fã. Seu amor pela humanidade. É incrível.

“Estou tão agradecido pelas interações. E pelo apoio de todos e pelo apoio e conselhos de Sarah Silverman. Que dia maravilhoso.”

11. Por fim, Sarah Silverman pede a ajuda de ortopedistas 

Ei, Santo Antonio! Algum ortopedista especialista em costas e pescoços para ajudar meu amigo Jeremy? Ele tem várias hérnias de disco, não tem convênio e não pode trabalhar por causa da dor. Vamos ajudá-lo! Quem vem?

12. Logo uma empresa especializada em cuidados ortopédicos respondeu!

Ei, Sarah, só para você saber: nós entramos em contato com Jeremy e vamos resolver isso!

Pela primeira vez, família inteira participará do BBB, diz colunista

Em Deus Salve o Rei, Amália descobre que Afonso é príncipe em Montemor