Em Deus Salve o Rei, Amália descobre que Afonso é príncipe em Montemor

0
150
Rede Globo/ Divulgação

A jovem ficará surpresa ao descobrir a origem nobre do amado

Na novela “Deus Salve o Rei“, Amália (Marina Ruy Barbosa), que vive um relacionamento conturbado Virgilio (Ricardo Pereira), se apaixonará por Afonso (Romulo Estrela) e descobrirá que ele é um príncipe nos próximos capítulos da trama. Após romper o namoro com o comerciante por conta do ciúme, a jovem partirá com Afonso para Montemor e saberá que ele nunca foi ferreiro e é, na verdade, o herdeiro de todo um reino. Amália ficará feliz por não ser mais enganada, mas também receosa por estar apaixonada por um nobre. A cena está prevista para ir ao ar no dia 20.

Na trama, Virgílio ficará furioso ao flagrar a então noiva beijando Afonso e terminará o relacionamento. Após a confusão, Afonso ficará surpreso por descobrir que Amália já estava prometida a outro homem: “Quer dizer que você tem um noivo? Amália, além de todo o trabalho que eu estou dando a você e sua família, eu não gostaria de trazer ainda mais problemas para você”.

Contudo, ela se mostrará aliviada pela decisão do ex-noivo e retrucará: “Eu é que te agradeço. Meu casamento com Virgílio provavelmente seria o maior erro da minha vida se não fosse por você”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui