in

Paula Fernandes interpretará uma freira em Deus Salve o Rei – “Será incrível”

Reprodução

Cantora falou da empolgação para participar da novela

No capítulo 70 de “Deus Salve o Rei“, a cantora Paula Fernandes fará participação como uma freira e formará uma dupla com Tatá Werneck. Ao site Purepeople nesta sexta-feira (12/01), a sertaneja contou que está animada para começar a gravar:

“Sou bem noveleira quando posso! Inclusive é uma grande honra dar voz à tantas trilhas de novelas e filmes! Já foram mais de 16 novelas! Participar da superprodução ‘Deus Salve o Rei’ será mais uma experiência incrível! Acho que vou me divertir muito! Não vejo a hora!”.

No núcleo do convento, a personagem de Paula gostará de cantar, mas será desafinada. Segundo informação do jornal “O Globo”, antes de gravar, a cantora passará por uma intensa preparação.

Na trama de Daniel Adjafre, Tatá vive Lucrécia, a mulher de Rodolfo (Johnny Massaro), que se torna rei depois do irmão, Afonso (Romulo Estrela), abdicar do trono. “A Lucrécia é uma princesa quadripolar. Ela ri, chora, se arrepende, ela tem libido forte, ela é ninfomaníaca”, definiu a atriz recentemente.

Para este ano, Paula disse que trará boas notícias para os fãs em breve:

“(A novela) será um ‘esquenta’ para esse ano que vem cheio de novidades na minha carreira. Logo meus fãs vão conferir a nova turnê que estou preparando com muito carinho!”, contou a publicação.

Em O Outro Lado do Paraíso, Bruno quer que Nádia cuide de Raquel após acidente

O Outro Lado do Paraíso – Resumo da semana: Suzy conta sobre a gravidez para Samuel