in ,

Em O Outro Lado do Paraíso, Samuel fica com ciúmes de Suzy e Cido se irrita

Motorista fica revoltado ao ver namorado chamar a ex de “minha mulher”

Cido (Rafael Zulu) não vai gostar nada de ver o namorado, Samuel (Eriberto Leão), ter ciúmes de Suzy (Ellen Rocche) na novela “O Outro Lado do Paraíso“. Com gravidez de risco e, por isso, morando com o casal homossexual, a enfermeira precisará passar por exames em casa e o ex-marido não vai gostar de vê-la com outro médico.

A confusão começa quando Adineia (Ana Lucia Torre) pede para o médico Helder (Carlos Bonow) ir até sua casa para realizar os procedimentos na gestante, impossibilitada de fazer muitos esforços. O doutor, após realizar alguns exames na barriga da grávida, começa a tocar outra parte de seu corpo:

“Vamos olhar esses pés… Ah, que pés…”, fala o profissional. Suzy fica irritada com o contato e se queixa com o pai de seu filho: “Samuel, ele tá de olho nos meus pés. Doutor Helder, tem que apalpar minha barriga. Sou enfermeira da obstetrícia, eu sei”.

“Tá com ciúmes? Dela?” questiona Cido

Sem se intimidar com a reclamação de Suzy, Helder continuar a invadir o espaço da gestante. “Mas o pé inchado significa que tem má circulação dos vasinhos, sobretudo no verão… Ah, que pé mais fofinho”, prossegue o doutor.

Samuel fica fora de si ao ver a cena e tem crise de ciúmes. “Pare de apalpar o pé da minha mulher!”, exclama o psiquiatra sem saber que estava sendo ouvido pelo namorado, que entrava no quarto no exato momento. “Tá com ciúmes? Dela?”, questiona Cido, irritado com a situação.

Notas do Enem 2017 são divulgadas e Sisu é antecipado

Papa Francisco realiza casamento durante voo no Chile