in

BBB18: Descubra quem são os 16 participantes

Participantes do BBB18
Rede Globo/ Reprodução

Conheça o perfil dos 16 participantes da nova edição do Big Brother Brasil

Durante o dia de ontem (18/01) foram divulgados quem são os participantes da 18ª edição do Big Brother Brasil. O “BBB18” começa a ser exibido na próxima segunda-feira (22/01).

Confira a lista oficial dos novos participantes do BBB18, em ordem alfabética

Ana Paula

Estudante de jornalismo, 23 anos e natural de Santa Catarina. Esta é Ana Paula, que diz ter um pai ET e ser uma “bruxa“. Além disso, a jovem também é muito ligada à astrologia. Ela diz que adora mandar nudes, mas arianos, aquarianos e piscianos, por exemplo, não tem chances com ela. A jovem considera a entrada na casa do Big Brother Brasil a “chance de sua vida”.

Breno

De Goiânia, o arquiteto promete causar na casa. Os amigos do rapaz, de 29 anos, sabem bem disso. Apelidado de Adão, Breno já foi encontrado nu com uma menina no jardim de uma festa. “Trato minha vida como se fosse novela: o pessoal gosta de acompanhar!”, conta o futuro brother.

Caruso

De São Paulo, Caruso é publicitário e faz propaganda de si mesmo: “Você tem que ser um bom exemplo para as pessoas”. O “ogro do bem“, como ele mesmo diz, não é de fazer média com os outros. Além disso, ele está solteiro e diz ser namorador.

Diego

Paraense, Diego é um escritor de 31 anos, vidrado em cultura geek. Apaixonado também por games, o rapaz namora há sete anos, quer ser pai de quatro filhos e conta estar ansioso para conhecer seus companheiros de reality. “Com certeza vai ter um exemplar de cada espécie da raça humana e eu sou um desses exemplares”, diz.

Gleici

O temperamento forte é uma das características dessa jovem do Acre que promete causar na casa do BBB18. Gleice é uma estudante de psicologia de 22 anos que admite ser competitiva: “As pessoas falam que tenho um jeitinho meigo. Mas, quando quero alguma coisa, vou atrás e luto muito. Ninguém me vence. Eu sempre quero ganhar em uma discussão”.

Jaqueline

De Rondônia, a biomédica de 23 anos se define como uma geminiana típica e promete causar durante o confinamento. “Eu não gosto de pessoas preconceituosas”, dispara Jaqueline que diz ser baladeira, fã da cantora Anitta e do jogador Neymar.

Jéssica

A personal trainer catarinense de 23 anos garante que tem tudo o que é preciso para se dar bem no jogo. “Muita gente quer entrar no Big Brother, mas poucas pessoas estão prontas. Eu sou uma dessas poucas”, conta a nova sister.

Kaysar

Sírio, o jovem de 28 anos mora no Paraná. O garçom se define como “espírito livre” e sonhador. “Criei um sonho de que eu estou vivendo com a minha família. Também criei um outro sonho e, na minha imaginação, eu já estou lá dentro do BBB”, conta Kaysar.

Lucas

O empresário cearense de 27 anos já foi modelo internacional. Noivo, Lucas mora com os pais, se diz centrado e um “cara de família“. Mesmo assim, as redes sociais do rapaz bombam de pretendentes. “Tenho muito assédio, curtidas, comentários…”, revela o novo brother.

Mahmoud

Sexólogo, Mahmoud vem de Rondônia. O rapaz de 27 anos garante que não fará tipo para agradar ninguém. “Não sou obrigado a ser uma pessoa gentil e romântica toda hora”, conta o jovem que nasceu em Manaus e já morou no Líbano.

Mara

A mineira de 53 anos é formada em Ciências Políticas. Mas engana-se quem pensa que ela é séria 24 horas por dia. “Sou capaz de ser cientista política, mas também sou capaz de me divertir.” Ariana, ela conta que não é de passar despercebida: “Sou de áries. Áries não são pessoas que chegam lá e ficam quietinhas na piscina”, dispara.

Nayara

A paulista de 33 anos é jornalista e diz não ter papas na língua. “Existem regras de convivência que, se eu achar que foram quebradas, eu vou falar”, garante. Filha única, Nayara conta que saiu cedo da casa dos pais e revela que tem gênio forte: “Não sou assim tão fácil de lidar.”

Patrícia

Mais uma representante do Ceará, a funcionária pública de 32 anos, que prefere ser chamada de Kika, é dona de uma autoestima elevada: “Quem quiser ver celulite, vê. Quem não quiser, feche os olhos”. Solteira, ela conta que não consegue um namoro estável por falta de um cara que a aceite como ela é.

Paula

A empresária mineira tem uma definição bastante peculiar para si mesma: “Eu sou um caos!”. Aos 29 anos, solteira há dois, conta que pretende se divertir com “ogros” enquanto seu par ideal não chega.

Viegas

O músico paulista se diz confiante e focado em seu objetivo no jogo: “Minha intenção em entrar lá é fazer a diferença e ganhar essa parada.” Aos 33 anos, o rapaz é morador de um conjunto habitacional da Zona Leste de São Paulo e é apaixonado por música. “O reggae tem uma identidade muito grande na minha vida. Mas o questionamento e a poesia do rap me chamam muita atenção, por ser mais séria, mais dura”, explica.

Wagner

O artista visual de 35 anos se admite um galanteador. “Sempre fui muito mulherengo. Nunca fui de negar amor, não”, confessa. Paranaense, o rapaz se diz um cara pacato, mas não nega ter um outro lado: “Serei um mocinho com nuances de vilão.”

Atropelamento em Copacabana

Motorista invade calçada em Copacabana, atropela pedestres e mata bebê

Pelé é hospitalizado após desmaio por exaustão