in

Marvel planeja filme solo da Viúva Negra

Scarlett Johansson em Capitão América: Guerra Civil (Marvel/ Divulgação)

Scarlett Johansson comentou sobre o filme, que está em desenvolvimento

Em uma entrevista a Variety, Scarlett Johansson comentou sobre o filme solo da Viúva Negra, que está em desenvolvimento. Apesar do filme ainda não estar confirmado pela Marvel, a atriz está esperançosa e acredita que tem muitas histórias boas para se contar com a personagem, que apareceu no cinema pela primeira vez em “Homem de Ferro 2”, de 2010 e depois esteve em “Os Vingadores”, “Capitão America: Soldado Invernal”, “Vingadores: Era de Ultron” e “Capitão America: Guerra Civil”.

Scarlett diz que adoraria ver uma história de origem na Rússia ou algo relacionado ao projeto Widow, mas o filme teria que acontecer sob as circunstâncias certas:

“Eu gostaria que isso [o filme] acontecesse nas circunstâncias certas. Eu acho que há muitas oportunidades para explorar essa história. Ela tem uma história de origem muito rica. Há muitos lugares para onde podemos ir com esse filme: podemos trazer o filme à Rússia ou poderíamos explorar o programa Widow. Há vários tipos de coisas que eles podem fazer com ela”.

A atriz também falou do tom e da história que o filme teria que adotar. Para ela, uma aventura solo da espiã russa teria que ser diferente de qualquer outro filme de herói:

“Eu acho que o filme teria que ser algo bem específico. Teria que ter sua própria vibe. Teria que ser totalmente diferente de qualquer outro filme solo de herói. Eu acho que se os fãs pedirem e desejarem o suficiente, então o filme provavelmente se tornará uma realidade”.

O filme solo da Viúva Negra está em pré-desenvolvimento. O projeto está sendo escrito pela roteirista Jac Schaeffer.

Após deixar a Globo, Carla Vilhena elogia Evaristo Costa: “Inspiração sempre”

Sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara, emagreceu 13 kg: “Não estou fazendo dieta e furei treinos”