in

BBB18: Internautas acusam Ayrton de assediar a própria filha

Rede Globo/ Reprodução

Muita gente achou bizarra a forma como o pai tratou a filha dentro da casa do Big Brother Brasil

As redes sociais estão chamando a atenção para cenas, no mínimo, inusitadas que aconteceram na casa do BBB 18. No confinamento, estão apenas os quatro integrantes da família Lima: Ayrton, o pai; Eva, a mãe; Ana Clara, a filha; e Jorge, o sobrinho, tratado como filho.

Em um dado momento, Ayrton aparece deitado na cama sobre a filha fazendo alguns movimentos com o quadril. A cena foi gravada e compartilhada nas redes sociais:

Em outro momento, durante a festa que aconteceu nesta madrugada de segunda(23/01), Ayrton aparece dando um selinho demorado na filha.

Na piscina, o pai beijou e acariciou a barriga da filha

Em outra cena, ainda, Ana Clara está trocando de roupa, e Ayrton dispara: “Que é isso, hein filha? Que é isso?”

As cenas foram tratadas com repulsa nas redes sociais. Alguns internautas acusam Ayrton de assédio, e pedem para que o brother seja expulso da casa.

Amigo comenta relação de pai e filha: “até noitada curtem juntos”

Ao Jornal “O Globo”, Ivan Briggs, amigo próximo dos dois, definiu o tipo de relação entre a família:

“Eles são muito próximos e têm uma relação muito aberta. Ana Clara conta tudo para os pais e eles até curtem noitada juntos, principalmente o Ayrton que, apesar da idade, é bem jovem e tem uma mente muito livre. Ele participa do nosso grupo, onde todos somos mais novos e fala com a gente de igual para igual. Apesar de eu estudar com a Ana Clara na faculdade, eu virei amigo do Ayrton primeiro”, disse.

Sexta-feira é dia se forró, sertanejo e funk, segunda de gospel – Confira como audição de estilos musicais varia por dia da semana

Horóscopo do dia – Os astros mostram como será a sua quarta-feira!