in

Horóscopo do dia – Os astros mostram como será a sua terça-feira!

Foto: Sam Manns/ unsplash

Confira as previsões para todos os signos para esta terça-feira (23/01)

Áries

21/03 a 20/04

Use toda a sua coragem e determinação para conseguir o que quer. No amor, melhore o diálogo e respeite as diferenças para não brigar.

Touro

21/04 a 20/05

Seu trabalho vai render mais se você puder se isolar em um local tranquilo. Pode se envolver com uma pessoa que já é comprometida. A dois, adie conversas difíceis e reforce a confiança.

Gêmeos

21/05 a 20/06

Você vai querer independência para cumprir suas tarefas e correr atrás dos seus objetivos. Nas amizades, o clima pode ficar tensa à tarde e não será fácil dialogar: mantenha a calma. Clima sedutor no sexo.

Câncer

21/06 a 21/07

Pode surgir uma boa oportunidade de crescer no trabalho. Mas a concorrência será grande e você terá que se empenhar para provar a sua competência. A dois, tenha mais flexibilidade.

Leão

22/07 a 22/08

Excesso de trabalho e preocupações pode causar estresse e prejudicar a sua saúde. Procure equilibrar melhor as tarefas. A dois, não deixe a rotina esfriar a paixão.

Virgem

23/08 a 22/09

Mudanças e imprevistos podem tumultuar um pouco o seu dia. Evite distrações no trabalho. Fique longe de apostas e investimentos arriscados. Sedução em alta na paquera.

Libra

23/09 a 22/10

Trabalhar em equipe será produtivo, por isso, una-se aos colegas e lutem para vencer a concorrência e atingir as metas. Cuidado com discussões em família. Boa fase para iniciar um namoro.

Escorpião

23/10 a 21/11

Vai mostrar disciplina no trabalho. Precisa ter cuidado com mal-entendidos à tarde. Convívio próximo com colega pode estimular a paquera: converse bastante antes de se envolver.

Sagitário

22/11 a 21/12

Seu entusiasmo vai contagiar os colegas e pode deixar o trabalho mais descontraído. Seu desafio será controlar bem os gastos. Fase animada na paquera. Se já tem um amor, boa sintonia na união.

Capricórnio

22/12 a 20/01

Trabalhar em casa ou com parentes pode ser muito produtivo. Mas terá que conversar mais antes de tomar qualquer decisão: evite se impor. No romance, também é uma boa ideia controlar as reações.

Aquário

21/01 a 19/02

Sua simpatia vai ajudar a se entender com as pessoas e a fazer bons acordos no trabalho. Mas cuidado com fofocas e mal-entendidos. A dois, não deixe nada mal-resolvido: converse.

Peixes

20/02 a 20/03

Tino comercial está em alta: bom dia para ganhar dinheiro. Evite emprestar dinheiro ou pegar empréstimo com amigos: pode ter problemas. Na paixão, relacionamentos superficiais não vão te satisfazer.

Carinha de Anjo – Resumo da semana: Miguel e Dulce Maria brigam e não são mais amigos

Apocalipse – Resumo da semana: Tiago descobre que Alice é Lili Star e canta no bar