in

Horóscopo do dia – Os astros mostram como será a sua quarta-feira!

Foto: Emma Simpson/ Unsplash

Confira as previsões para todos os signos para esta quarta-feira (24/01)

Áries

21/03 a 20/04

O dia pode começar agitado e com imprevistos. Procure ser mais paciente para contornar os desafios. No amor, seu coração vai querer segurança. Pode se envolver com uma pessoa bem-sucedida.

Touro

21/04 a 20/05

Os astros vão deixar seu signo um tanto desconfiado: procure ficar no seu canto e não revele seus projetos. Use seu charme para brilhar na paquera. Se tem um amor, supere as diferenças.

Gêmeos

21/05 a 20/06

Você pode ter surpresas com amigos. Também pode mudar alguns projetos para o futuro. A Lua pede cautela e discrição. Pode ganhar um dinheiro inesperado. A união pede mais confiança: converse.

Câncer

21/06 a 21/07

O céu indica mudanças importantes em seus planos ou em sua carreira. À noite, há risco de se aborrecer e até romper uma amizade. O astral estimula o romance: valorize o diálogo.

Leão

22/07 a 22/08

O desejo de subir no emprego será ainda maior agora. Mostre mais interesse pelo que acontece no trabalho e aposte nos seus talentos. Evite se impor demais na vida a dois: respeite as diferenças.

Virgem

23/08 a 22/09

Aproveite o início do dia para desapegar de coisas que só ocupam espaço, sem utilidade. Os astros estimulam quem quer largar um vício. A vida a dois deve ficar mais leve e descontraída.

Libra

23/09 a 22/10

Vai querer mais liberdade para agir e cuidar das suas tarefas. Pode enfrentar mudanças importantes. Sucesso numa reconciliação com parentes. Sua sensualidade está em alta na paixão.

Escorpião

23/10 a 21/11

O dia deve começar com novidades no trabalho. Controle a rebeldia e seja responsável com suas obrigações. Há risco de tensão entre a família e a pessoa amada.

Sagitário

22/11 a 21/12

O dia começa animado e cheio de boas surpresas. Vai esbanjar sorte e criatividade. A Lua dará disciplina para cumprir suas tarefas. Novidades no amor, mas tome cuidado com críticas e brigas por ciúme.

Capricórnio

22/12 a 20/01

Imprevistos em casa vão exigir sua atenção. Seja paciente para resolver as coisas com mais facilidade. A Lua promete mais sorte e entusiasmo. Bom momento na paquera.

Aquário

21/01 a 19/02

Os astros vão deixar você mais falante, porém, cuidado para não abusar da franqueza. No emprego, pode retomar uma tarefa ou um projeto antigo. Abra seu coração com a pessoa amada.

Peixes

20/02 a 20/03

Pode ter ganhos ou gastos inesperados no início do dia. Evite decisões precipitadas para não se prejudicar com dívidas. Encontros animados com amigos. Puxe conversa na paquera.

BBB18: Internautas acusam Ayrton de assediar a própria filha

Saiba como acontecerá o julgamento do recurso de Lula no TRF-4