in

BBB18: Mahmoud não gosta do modo como Ana Paula se dirige a ele e os dois se desentendem

Rede Globo/ Reprodução

Sexólogo não gostou da forma como a estudante se refere a ele no “Big Brother Brasil 18

A noite desta quarta-feira (24/01) rendeu o primeiro desentendimento do “BBB18”. Durante uma brincadeira de “verdade ou consequência” na cozinha da casa, a catarinense Ana Paula se referiu ao brother Mahmoud como “v*****” e deixou o brother incomodado.

O sexólogo pediu: “Eu acho esse termo muito pejorativo, não me chame assim”. A estudante de jornalismo justificou que tem muitos amigos homossexuais e se refere a todos dessa maneira. Mesmo assim, Mahmoud reafirmou que não quer este tipo de tratamento:

“Eu acho que deveriam tratar nós gays assim como os héteros, pelo nome. Eu tenho orgulho da minha condição homoafetiva”.

Brothers conversaram para resolver diferenças

Após alguns minutos, os dois participantes se encontraram na varanda para acertar as diferenças:

“Com os héteros é um tratamento diferente, como se eles fossem superiores a nós”, explica Mahmoud sobre o porquê de ter se chateado.

“Mas é tipo comparar um homem com uma mulher em determinadas coisas, não tem como comparar”, tentou se justificar Ana Paula. “Eu sou muito bem resolvida. Eu acredito que um dia a gente não vai se apaixonar pelo sexo feminino ou masculino, a gente vai se apaixonar pelo que a pessoa é”. continuou a sister, que já se declarou bissexual. “Se eu te ofendi, desculpa”, finalizou.

Em Malhação, K2 é humilhada na escola após Tato descobrir que sua gravidez é falsa

Horóscopo do dia – Os astros mostram como será a sua sexta-feira!