in

5 Celebridades que entraram de penetra em festas de outros famosos

Você já entrou em um evento sem ser convidado? Estes famosos sim!

Confira quem são as celebridades que não tiveram vergonha de entrar de penetra em festas:

1. Emilly Araújo

Segundo o colunista Leo Dias, em junho de 2017, a ex-BBB chegou de van e entrou de penetra em uma festa de Neymar em Angra dos Reis, onde teria sido ignorada pelo jogador. E a fama de penetra de Emily não terminou por aí. Em agosto de 2017, ao responder um seguidor no Twitter sobre sua celebração de aniversário, a humorista Tatá Werneck revelou que a moça apareceu no evento sem ser convidada. Porém, após o caso ganhar grande repercussão, Tatá resolveu se retratar: “Liguei para a Emilly e desfiz o mal entendido. Assim surgem as novas amizades”. Explicando ainda: “Me senti culpada por ver que gerei uma confusão”, disse.

2. Pabllo Vittar

Em outubro de 2017, a drag queen foi ao casamento do empresário Guy Oseary e da modelo Michelle Alves, cuja festa aconteceu na mansão de Luciano Huck e Angélica. Entre os convidados oficiais estavam Ashton Kutcher, Madonna, Marina Ruy Barbosa, Anitta e Ludmilla. Porém, mesmo sem convite, a cantora conseguiu participar indo como acompanhante de Preta Gil.

3. Anitta e Ludmilla Dyer

No ano passado, a cantora esteve nos EUA e resolveu curtir a noite com a amiga e atriz Ludmila Dayer. “Entramos num lugar, achamos que era um show de mágica e era uma festa particular do Samuel L. Jackson. Deixaram a gente entrar, não sei por qual motivo, e quando vimos, estávamos na festa do cara. Ele ficava olhando pra gente com uma cara de ‘nossa, de onde conheço essas meninas?’. A gente ficou super sem graça e foi embora”, revelou Anitta no Stories do Instagram.

4. Ed Sheeran

O cantor resolveu compartilhar uma história inusitada de quando entrou sem convite em uma comemoração de Madonna:

“Fui a uma festa na casa do empresário da Madonna e disse que era o Calvin Harris. Foi quando ninguém sabia como ele se parecia. Eu estava com um primo e com a [cantora] Rita Ora. Na época, ela namorava o Calvin e disse que o nome estava na lista, mas que ele não iria à festa, então eu podia usar o nome dele. Fui até a porta e disse ‘oi, sou o Calvin Harris’, e eles disseram ‘você pode entrar’. Foi uma festa incrível, o Prince estava lá. Foi a primeira pessoa que vi quando entrei. Foi bem engraçado”, divertiu-se ele ao relembrar o episódio.

5. Conor McGregor

O lutador irlandês de UFC Conor McGregor estava conversando com o jogador Cristiano Ronaldo pelo telefone quando ficou sabendo que o português iria à festa de aniversário da cantora e atriz Jennifer Lopez e decidiu ir junto:

“Quando chegamos e Jennifer Lopez pôs os olhos em Conor, ela veio correndo em nossa direção e gritou: ‘Oh! Conor McGregor! Obrigada por vir! Vamos dançar!’ E o arrastou para a pista de dança”, contou o treinador John Kavanagh, que aproveitou a deixa e entrou de penetra junto com o lutador.

E você? Já entrou de penetra em uma festa? Comente!

Incêndio em hospital deixa 37 mortos e mais de 70 feridos

BBB18 – No Paredão, Ana Paula chora e reclama de voto de Mahmoud: “Quer intriga”