in

BBB18 – No Paredão, Ana Paula chora e reclama de voto de Mahmoud: “Quer intriga”

Rede Globo/ Reprodução

“Na hora que ele entrou eu já sabia que ia ter problemas com ele”, afirmou a bruxinha

Mahmoud ganhou a Prova do Líder do “BBB18” nesta quinta-feira (25/01) e não hesitou em indicar Ana Paula ao Paredão. Mais cedo, os dois se desentenderam, depois de a bruxa chamá-lo de “v****”.

Após o voto do brother, Ana Paula caiu no choro e foi consolada por Kaysar. “Eu já sabia. Ele me odiou desde o primeiro dia em que me viu. Foi muito grosseiro comigo, várias vezes. Juro. Não foi com a minha cara. Só tô muito chateada porque minha mãe vai vir no primeiro paredão”, lamentou.

“O Brasil viu que eu não estava errada”

A catarinense disse que esperava a indicação: “Acabou comigo isso. Foi muito feio a maneira que ele me escolheu, foi horrível. Eu já sabia que ia acontecer isso”. A participante disse que não viu problema em chamar Mahmoud de “v****”:

“Na hora que ele entrou eu já sabia que ia ter problemas com ele. Ele brigou comigo porque quer fazer intriga. Mas nessa briga aí que eu chamei ele de ‘v****’ o Brasil viu que eu não estava errada. Eu chamo meu melhor amigo assim, imagina, logo eu ser acusada dessas coisas!”, afirmou.

“Tirou sarro de mim”

Depois da prova do Líder, Mahmoud justificou o voto em Ana Paula: “Não é negócio de jogo, é justiça. Tirou sarro de mim. Não consigo esquecer. Nenhuma outra pessoa me fez mal aqui”.

No Quarto do Líder, Lucas conversou com o sexólogo e pediu que ele tivesse calma na hora das indicações:

“Só quero te dar um toque como amigo. Dentro da prova, você ficou muito feliz que ganhou e bateu toda aquela adrenalina, a gente sabe como é. Mas acho que você deveria ter tido mais filtro na hora de indicar a Ana Paula. Ela errou naquela conversa que teve contigo, mas uma coisa não justifica a outra. Você é um cara gentil, então fica mais calmo. Vim falar contigo porque não quero que as pessoas te rotulem como vingativo. Tô aqui pra te proteger”, explicou.

5 Celebridades que entraram de penetra em festas de outros famosos

Mau-caráter? Renato quer casar com Clara para ficar com esmeraldas em O Outro Lado do Paraíso