in ,

Mário Gomes retorna à Globo, mas continuará vendendo sanduíches

Foto: Marcelo de Jesus/UOL/ Reprodução

Mário Gomes vende hambúrguer gourmet na praia da Joatinga, no Rio de Janeiro

Afastado das novelas a cerca de 10 anos, o ator Mario Gomes recebeu um convite do diretor Jayme Monjardim para fazer uma participação na novela “Tempo de Amar“:

“Fui pego de surpresa e não tive como negar o convite. Estou de volta para o lugar que eu considero o melhor para se trabalhar e também onde eu tive muitos sucessos como “Vereda Tropical”, “Guerra dos Sexos” e “Gabriela”, por exemplo. Estou bem animado”, conta Mário, que já grava cenas da novela das seis nesta sexta-feira (26/01).

Personagem pequeno

Aos 65 anos, Mário foi escalado para ser Eleutério, pai de Artur, personagem de Guilherme Leicam. “É um personagem pequeno, uma participação em dois capítulos no máximo. A princípio é isso, mas quem sabe o personagem fique até o final da trama? Eu vou me empenhar para isso”, brinca.

Sobre a possibilidade de que a participação na trama possa abrir o caminho para novas oportunidades na casa, Mário Gomes assume que está na torcida:

“Tomara que sim. Eu sou ator, gosto de atuar e gosto da Globo”. O ator não faz novelas na Globo desde “A Favorita” (2008).

Sanduíches

Mário também revela que recebeu convite para rodar um filme no Chile, mas já adiantou que não pode ficar muito tempo longe do Brasil e não pretende parar de vender sanduíches, seu negócio mais bem-sucedido atualmente:

“Tenho vários projetos aqui, como a venda dos meus hambúrgueres e meu programa educacional com a prefeitura. Não tenho como ficar um mês de longe casa. Vamos sentar para conversar e ver uma saída”, conta.

 

Em O Outro Lado do Paraíso, Nádia ofende Raquel e Bruno a expulsa de hospital – “Preta e paraplégica, não dá”

Reynaldo Gianecchini se irrita com pergunta e abandona entrevista