in ,

Mau-caráter? Renato quer casar com Clara para ficar com esmeraldas em O Outro Lado do Paraíso

Rede Globo/Reprodução

“Existe maior vingança que tirar as minas da Sophia?”, dirá médico para convencer a mocinha

Patrick (Thiago Fragoso) estava com a razão ao desconfiar de Renato (Rafael Cardoso). O médico começará a mostrar um caráter duvidoso nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso“. Ele fará planos de casamento com Clara (Bianca Bin) depois de a mocinha prometer ficar com ele ao final de sua vingança. Em cena prevista para o dia 23 de fevereiro, o ex-marido de Lívia (Grazi Massafera) usará a união para conseguir o domínio das minas de esmeraldas.

Tudo começará quando os dois forem chamados para serem padrinhos do casamento de Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriela Mustafá). O rapaz dirá que está feliz em ser padrinho ao lado da neta de Josafá (Lima Duarte):

“Fico orgulhoso em subir no altar com você. Vai ser uma prévia do dia que vamos nos casar, Clara. Já sabemos que depois das três vinganças, é isso que vai acontecer. O psiquiatra, o delegado, o juiz”. Porém, a mocinha reforçará que Sophia (Marieta Severo) é o seu principal alvo:

“Casados vamos ter mais força. Clara, um casal perfeito, teu filho me chama até de pai. A gente reabre o processo de guarda do Tomaz e ganha. Ele me adora”, insistirá Renato.

Médico demonstra interesse nas esmeraldas

O médico alegará que os dois conseguirão o controle do garimpo com a guarda de Thomaz (Vitor Figueiredo):

“Eu não estou preocupada com as esmeraldas”, afirmará a ex-mulher de Gael (Sérgio Guizé). “É uma fortuna”, rebaterá o médico, que acrescentará que será uma ótima vingança contra a vilã. “Ela não vai suportar ficar sem as esmeraldas”, concordará Clara. “É disso que eu falava. Será a última e a melhor vingança”, comemorará Renato.

Patrick alerta Clara

Patrick ouvirá a conversa e fará um alerta a Clara: “Renato insiste demais nas esmeraldas”. Porém, a mocinha estará convencida do plano do médico: “Mas ele tem razão. Seria a maior vingança contra a Sophia. Tomar as esmeraldas. Patrick, o Renato tem sido impecável, ao me ajudar em todas as vinganças. Você… É mais… Eu nem sei o que faria sem você. Mas não me faça desconfiar do Renato. Meu filho o chama de pai”, dirá a milionária.

BBB18 – No Paredão, Ana Paula chora e reclama de voto de Mahmoud: “Quer intriga”

Horóscopo do dia – Descubra o que os astros revelam sobre a sua segunda-feira!