in ,

Casal descobre câmera escondida em apartamento alugado – “Aterrorizado”

Casal tem medo de divulgação das imagens

Um casal descobriu uma câmera escondida em um apartamento alugado na Airbnb, em São Vicente, no litoral paulista, na última quinta-feira (25/01) e está “aterrorizado” com o que possa ter sido ter feito com as filmagens. De acordo com a advogada Cátia Menecatte, os jovens irão aguardar as investigações para decidir o próximo passo.

“Temos que esperar a Polícia Civil para entender a extensão do ocorrido”, afirmou. “Não sabemos se só uma pessoa viu ou foram várias. Será que foi gravado, publicado em algum lugar?”

O Caso

O casal encontrou a Câmera escondida atrás de um espelho. De acordo com a advogada, minutos depois, o locador ligou para o telefone fixo do apartamento para saber se estava tudo bem.

“Foi aí que meu cliente reclamou que tinha uma câmera e ele respondeu que era por motivos de segurança”, contou.

Desconfiado, o casal chamou a polícia e fez um boletim de ocorrência. A câmera foi recolhida e será encaminhada ao Instituto de Criminalística para investigação.

Locador foi banido da plataforma

O regulamento da Airbnb proíbe qualquer câmera de segurança que não esteja explicitamente visível na casa dos anfitriões. Além disso, o fato de o local ser vigiado deve ser avisado no anúncio da locação.

De acordo com a Airbnb, o usuário foi banido permanentemente da plataforma. Além disso, o valor gasto pelo casal foi reembolsado.

Adolescente se mata após enviar mensagem por engano para namorado

O Carnaval está chegando! Confira 9 dicas para aproveitar a folia sem descuidar da saúde