Anitta protagonizará filme de criador de Tropa de Elite, diz colunista

0
75
Divulgação

Anitta será uma policial que entra na corporação não por vocação, mas por precisar de um emprego para se sustentar

De acordo com o colunista Léo Dias, a cantora Anitta aceitou a proposta para protagonizar um filme policial roteirizado por Rodrigo Pimentel, escritor de “Elite da Tropa”, livro em que “Tropa de Elite” foi baseado e também roteirista de “Tropa de Elite 2”.

O longa-metragem será sobre as UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) criadas no governo Sérgio Cabral. Na história, Anitta viverá a policial Larissa, que entra na polícia não por vocação, mas por precisar de um emprego para se sustentar, e acaba tendo que trabalhar em uma UPP. Lá, ela vê o melhor amigo ser assassinado, prende por duas vezes um bandido – mas a Justiça o liberta – e decide enfrentar os juízes. O filme está orçado em 15 milhões de reais e tem produção da Netflix.

Ainda segundo o colunista, Anitta fez uma exigência: ser treinada por Fátima Toledo, a mais famosa preparadora de atores do país e que trabalhou com Wagner Moura para “Tropa de Elite”.

[Atualizada em 31/01, às 09h15]

Assessoria da cantora confirma convite

A assessoria de imprensa de Anitta confirmou a proposta para atuar no filme, mas disse que a personagem ainda não foi definida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui