in

Anitta protagonizará filme de criador de Tropa de Elite, diz colunista

Divulgação

Anitta será uma policial que entra na corporação não por vocação, mas por precisar de um emprego para se sustentar

De acordo com o colunista Léo Dias, a cantora Anitta aceitou a proposta para protagonizar um filme policial roteirizado por Rodrigo Pimentel, escritor de “Elite da Tropa”, livro em que “Tropa de Elite” foi baseado e também roteirista de “Tropa de Elite 2”.

O longa-metragem será sobre as UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) criadas no governo Sérgio Cabral. Na história, Anitta viverá a policial Larissa, que entra na polícia não por vocação, mas por precisar de um emprego para se sustentar, e acaba tendo que trabalhar em uma UPP. Lá, ela vê o melhor amigo ser assassinado, prende por duas vezes um bandido – mas a Justiça o liberta – e decide enfrentar os juízes. O filme está orçado em 15 milhões de reais e tem produção da Netflix.

Ainda segundo o colunista, Anitta fez uma exigência: ser treinada por Fátima Toledo, a mais famosa preparadora de atores do país e que trabalhou com Wagner Moura para “Tropa de Elite”.

[Atualizada em 31/01, às 09h15]

Assessoria da cantora confirma convite

A assessoria de imprensa de Anitta confirmou a proposta para atuar no filme, mas disse que a personagem ainda não foi definida.

Internautas “agradecem” a seus pais por nomes exóticos

Horóscopo do dia – Descubra o que os astros revelam sobre a sua quarta-feira!