in

Zezé Di Camargo fica preso em enchente e é salvo por bombeiros

Instagram/ Reprodução

O cantor ficou preso no carro, em Goiânia

Nesta segunda-feira (29/01), Zezé Di Camargo ficou preso em uma enchente em uma avenida de Goiânia, e precisou ser salvo pelos bombeiros. O cantor estava no banco de passageiros de um carro de luxo com mais três amigos. O veículo “morreu” quando tentou passar pelo alagamento.

O sertanejo publicou vídeos em seu perfil no Instagram. Zezé encarou a situação com bom humor:

“Gente, olha o que aconteceu com um amigo meu em uma BMW zero quilômetro! Inundou nosso carro e estamos ilhados! O carro não vai para a frente nem para trás! Brincadeira! E eu estou aqui em Goiânia. Caiu um pé d’água aqui! Olha onde está a água! E nós ilhados, não conseguimos sair, parados aqui. Resumindo tudo, desculpe o palavrão: a gente se f****! F****, gente! Comecem a rezar por mim aí, gente, pelo amor de Deus!”, disse

No vídeo seguinte, o sertanejo conseguiu sair do veículo com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Ele tirou o par de tênis e andou descalço pela avenida. O cantor ainda publicou um vídeo com a equipe que o resgatou e agradeceu pela ajuda.

“Turma que nos resgatou aqui da água. Afogado ninguém morre não! Se bem que eu sou baixinho, qualquer coisa me tampa”, brincou Zezé Di Camargo.

 

 

Menino de três anos morre depois de tomar vacina contra a febre amarela

Pezão culpa rodovias federais e usuários de drogas pela dificuldade de combater a violência no Rio de Janeiro