Com câncer no estômago, Mr. Catra precisará passar por nova cirurgia após o carnaval

0
76
Reprodução

Funkeiro foi diagnosticado ainda com pancreatite e diabete

Mr. Catra vai precisar se submeter a uma nova cirurgia por conta de um câncer no estômago, diagnosticado há nove meses. A operação será logo após o carnaval. Recentemente, o cantor tratou uma pancreatite e, com isso, sua dieta ficou mais rigorosa. O pai de 32 filhos sofre ainda de diabetes e teve o risco de perder a visão.

Em tratamento contra o câncer, Mr. Catra foi proibido pela equipe médica de ingerir bebidas alcoólicas e comer doces e gorduras. O funkeiro tem sido pressionado pelos médicos para parar de fumar, contudo ainda não conseguiu largar o cigarro. Mesmo em tratamento, o cantor está cumprindo a agenda de shows normalmente. E no fim de semana se apresentou em boate em João Pessoa, na Paraíba.

Em dezembro do ano passado, Mr. Catra foi internado às pressas em UTI de hospital de São Paulo. A internação teria ocorrido em decorrência de um problema com o cateter – na época, ele já estava em tratamento contra o tumor. Uma semana depois, o músico confirmou a doença. “Para tranquilizar todos os meus fãs, a rapaziada que curte meu trampo, meus filhos pelo Brasil inteiro. Papai não vai deixar eles órfãos. Tô me tratando, condição totalmente favorável, e bola pra frente”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui