in ,

Em Tempo de Amar, Lucinda é desmascarada pelo próprio pai: “Você é louca”

O Pai de Lucinda vai finalmente descobrir as armações da vilã

Lucinda (Andreia Horta) será desmascarada pelo próprio pai, Reinaldo (Cassio Gabus Mendes), na novela “Tempo de Amar“. Depois que Reinaldo descobriu tudo o que Lucinda foi capaz de fazer, ele não pensa duas vezes e resolve apurar pessoalmente o que está acontecendo com sua filha. A discussão fica séria entre eles:

”Sabe muito bem que estou falando de Inácio e daquela moça, Maria Vitória. Das atrocidades que você fez contra eles! Do quanto foi falsa, mesquinha”, acusará.

Reinaldo joga na cara de Lucinda tudo o que ela fez de errado. Lucinda não se faz de vencida e deixa claro que tudo o que fez foi por amor a Inácio, e que o pai está julgando a filha após ouvir fofocas sobre ela. A declaração deixa Reinaldo ainda mais irritado: “Você está louca!”.

Reinaldo chega a tentar esclarecer o sumiço das cinzas de sua ex-esposa, que supostamente foram entregues a Maria Vitória (Vitória Strada) como sendo de Inácio (Bruno Cabrerizo). Ele vai até o laboratório, vasculha tudo, até que a filha abre o jogo: “Chega! O senhor não vai encontrar nada. As cinzas de minha mãe não existem mais”.

Reinaldo fica arrasado. E antes de encerrar a discussão, ele ainda ouve provocações de Lucinda sobre Eunice (Lucy Alves). A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (31/01).

Confronto no Rio de Janeiro deixa três mortos e interdita Linha Amarela

Horóscopo: descubra como cada signo de lidar com a falta de grana