in ,

Horóscopo: descubra como cada signo de lidar com a falta de grana

Flickr/ Reprodução

Afinal, a crise afeta a todos os signos

Muito se fala em crise financeira atualmente no país e é realmente difícil encontrar alguém que não tenha tido que, no mínimo, cortar gastos, para não ficar em dificuldade. Confira como cada signo lida com os gastos e quais são as dicas para evitar a falência!

Áries

21/03 a 20/04

O ariano é muito ousado e tende a comprar por impulso. Além disso, costuma gostar de ostentar. Para encarar a crise, é melhor aceitar a realidade e se controlar.

Touro

21/04 a 20/05

Uma coisa que o taurino gosta é comer bem. Tente comprar itens mais baratos no mercado e cozinhar em casa em vez de comer em restaurantes e lanchonetes.

Gêmeos

21/05 a 20/06

O geminiano adora tudo o que tem a ver com cultura: filmes, livros, músicas… No entanto, a crise não permite que os gastos sejam excessivos. Uma boa ideia é procurar CDs, DVDs e livros usados. Outra alternativa são os sites de streamings.

Câncer

21/06 a 21/07

O canceriano sempre coloca a família em primeiro lugar, mas às vezes acaba gastando um mais por causa disso. Avalie bem os gastos, pois talvez não seja a melhor hora para presentear.

Leão

22/07 a 22/08

O salão de beleza é como a segunda casa do leonino. Procure fazer o que puder em casa mesmo, pois com a crise atual, é melhor reduzir as visitas ao salão.

Virgem

23/08 a 22/09

O virginiano é perfeccionista e quer deixar sua casa sempre organizada. Acontece que os produtos de limpeza estão cada vez mais caros – que tal procurar por soluções caseiras ou trocar marcas mais caras por opções baratas?

Libra

23/09 a 22/10

O libriano é tão indeciso que fica sempre entre duas opções e acaba levando as duas. Uma dica é ter um amigo(a) para ajudar nesses momentos.

Escorpião

23/10 a 21/11

O escorpiano sente um prazer muito grande em ganhar dinheiro e costuma ser calculista. Para ele, basta viver confortável e ser independente. Como não gosta de ostentar, a crise não vai ser um problema tão grande.

Sagitário

22/11 a 21/12

Sagitarianos gostam de se aventurar e fazer várias viagens. Para não faltar dinheiro, calcule bem e pesquise os melhores preços.
Capricórnio

22/12 a 20/01

Se o capricorniano tem problemas, dinheiro não é nenhum deles. Ele sabe muito bem controlar as finanças e não sofre muito com os efeitos da crise.

Aquário

21/01 a 19/02

O aquariano vive sem muitas regras e tente a gastar sem pensar muito. Vai ter que mudar o jeito impulsivo, se não quiser enfrentar prejuízo.

Peixes

20/02 a 20/03

O pisciano não consegue dizer não. Portanto, cuidado ao emprestar dinheiro ou cartão de crédito. Você pode acabar tendo que arcar com dívidas que nem são suas ou ainda não ver a cor daquele dinheiro que emprestou para o “amigo”.

Em Tempo de Amar, Lucinda é desmascarada pelo próprio pai: “Você é louca”

Horóscopo do dia – Descubra o que os astros revelam sobre a sua quinta-feira!