in

Mel Gibson fará sequência do filme A Paixão de Cristo

Jim Caviezel, que interpretou Jesus no longa-metragem, que há coisas que vão “chocar o público”

“A Paixão de Cristo”, filme de 2004 que narra as 12 horas finais da vida de Jesus, ganhará uma sequência, de acordo com a imprensa especializada americana. Mel Gibson, que produziu e dirigiu o primeiro filme, trabalha no projeto, afirma a revista “The Hollywood Reporter”.

O ator Jim Caviezel confirmou ao jornal “USA Today” que retornará ao papel de Jesus Cristo, 14 anos depois do longa original: “há coisas, as quais não posso dizer, que vão chocar o público”, afirmou.

Ressurreição

Em entrevistas anteriores, Gibson já havia demonstrado interesse em dar continuidade à história, e adiantou que o novo filme deve ser centrado na ressurreição de Cristo.

“Estamos tentando fazer [o filme] de uma maneira atraente e esclarecedora, para que ele tenha uma nova luz, se possível, sem criar algo estranho”, disse ao “USA Today” em 2016.

Até aquele ano, segundo a “Hollywood Reporter”, a sequência estava sendo chamada de “The Passion of the Christ: Resurrection” (em português, “A paixão de Cristo: Ressurreição”). O diretor também já indicou que ela não será lançada até, pelo menos, o fim de 2019.

“A Paixão de Cristo” foi um fenômeno de bilheteria, com US$ 611 milhões arrecadados no mundo todo. A produção teve um orçamento de US$ 30 milhões.

Ator da série Glee, que se declarou culpado em caso de pedofilia, é encontrado morto

Nove são presos por desviar remédios de tratamento de câncer