Faustão tem alta após cirurgia cardíaca: “poderia trabalhar no domingo”

0
52
Reprodução

Apresentador estava com uma obstrução no coração

Fausto Silva já está em casa após passar por cirurgia cardíaca, na última quarta-feira (07/02). O apresentador do “Domingão” revelou que não foi pego de surpresa, uma vez que já sabia da obstrução em uma das artérias. “Eu sempre faço exame e já sabia que tinha uma pequena obstrução, mas ela aumentou”, contou ao “TV Fama”. No procedimento, o global teve dois stents implantados. “Resolvi fazer o catéter e aí você desobstruí”, acrescentou.

“Poderia trabalhar no domingo”, afirmou

Bem-humorado, Faustão fez uma comparação. “É tipo uma limpeza de roto rooter”, brincou citando a empresa responsável por fazer desentupimento. O apresentador também contou ter condição de retomar suas atividades normais. “Eu poderia trabalhar já no domingo, mas o programa, por ser carnaval, está gravado”, frisou ele.

Da equipe médica, Fausto recebeu algumas recomendações. “Andar bastante, fazer exercício… Aquelas coisas que todo mundo já sabe. Mas determinadas coisas são genéticas, passam de geração para geração”, disse. “Tem que ir administrando e você vai empurrando até onde dá. O bom é fazer a prevenção”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui