in

6 momentos vergonha-alheia que a Jaqueline passou depois de sair do BBB18

Rede Globo/ Reprodução

Não dá para negar que a loira tem pagado alguns micos

Jaqueline Grohalski protagonizou, até o momento, o maior barraco dessa edição do Big Brothe Brasil, mas, mesmo assim, acabou eliminada da competição. Após deixar a casa, a ex-confinada tem protagonizado alguns episódios que estão dando “vergonha-alheia” em quem tem acompanhado a loira e virado piada na internet:

1. Mentira

Quando brigou com Mahmoud, a biomédica alegou que o brother havia mentido sobre ela ter lhe prometido imunidade, caso conseguisse vencer a prova do anjo. A frase de Jaqueline durante o barraco, “Senta aqui, seu falso“, virou até meme. Ao ser eliminada, Jaqueline quis frisar o episódio, dizendo que não havia prometido nada, mas, foi interrompida pelo apresentador Thiago Leifert, que mostrou um vídeo em que, de fato, Jaqueline aparece prometendo imunidade para Mahmoud.

2. Justificativas

Em sua participação no “Mais Você”, a segunda eliminada do BBB18, voltou a negar a promessa de imunidade, alegando que estava brincando. Ela ainda criticou a edição do programa, pois segundo ela, após o pedaço exibido, ela continuava falando com Mahmoud e ficaria claro que ela não falava sério. O programa, no entanto, mostrou o vídeo completo, rebatendo a ex-BBB, que acabou mudando de assunto.

3. “Acessoria”

Jaqueline foi alvo de piadas na internet, pois em seu perfil no Instagram, o e-mail de contato aparece grafado errado, com “acessoria”, em vez de “assessoria”. O erro foi corrigido.

4. Legenda

Em uma foto postada em seu Instagram, Jaqueline resolveu brincar com a frase dita durante o barraco no BBB18, mas os internautas acharam que não tinha nada a ver com a foto e críticaram a atitude da ex-sister. “Pelo menos ele está no ‘BBB’ ainda e você?”, “Mahmoud está lindíssimo lá sentadinho” e “Você precisa urgente de um bom assessoramento de imagem” foram alguns dos comentários.

5. Encontro com fãs

Jaqueline marcou encontro com seus fãs, mas faltou planejar a ocasião e se certificar de quantas pessoas poderiam comparecer. Em um vídeo que circula na internet, a biomédica aparece toda empolgada, pulando e gritando “olha ela”, bordão de Ana Paula Renault no BBB17. Mas, quando ver o pequeno número de pessoas a sua espera, desanima:

6. Auto-elogio 

Em outro post em seu instagram, a loira aparece elogiando a si mesma. A hipotese dos internautas é que a ex-BBB tenha criado perfis fake para elogiar-se na rede social, mas esqueceu-se de mudar de conta na hora de postar o comentário.

Em O outro Lado do Paraíso, Renato se une a Sophia em vingança contra Clara e seduz Fabiana

Dá para acreditar? “Trolls” estão inventando que pessoas brancas estão sendo agredidas em sessões do filme Pantera Negra