in ,

Rio de Janeiro sofre com mais um temporal – Veja as imagens!

Twitter/ Reprodução

Embora não tenha chegado ao Estado de Crise, como na semana passada, houve inundações e quedas de energia

Quase uma semana depois de fortes chuvas no Rio de Janeiro, um novo temporal deixa a capital fluminense e a região metropolitana em estado de atenção na noite desta quarta-feira (21/02).

Bolsões d’água 

Na Zona Oeste, a Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, muitos bolsões d’água se formaram ao longo da via. O mergulhão Billy Blanco foi interditado por medida de segurança.

Os bairros Recreio, Taquara, Jacarepaguá também registraram grande volume de chuva. Sirenes foram acionadas na comunidade do Sítio Pai João, em Itanhangá; moradores foram orientados a se dirigir aos pontos de apoio e seguir as orientações da Defesa Civil.

Alagamentos

Na Zona Sul, Ipanema e Copacabana tiveram várias ruas alagadas e o Centro de Operações recomendou atenção aos motoristas. Nos morros Babilônia, Tabajaras e Santa Marta, a sirene de alerta de deslizamento também foi acionada.

Na Zona Norte, os bairros de Tijuca, Engenho Novo, Cascadura e Penha foram um dos bairros mais atingidos. Em Niterói, na região metropolitana, a chuva também causou alagamentos pelas ruas da cidade. Houve falta de luz em alguns pontos da cidade, inclusive na Ponte Rio-Niterói, segundo relatos nas redes sociais.

Confira imagens do temporal

Horóscopo do dia – Confira o que os astros reservam para a sua quinta-feira!

Adolescente morre após usar smartphone conectado à tomada