in

Samuel se reaproxima de Suzy e fica confuso

Em O Outro Lado do Paraíso, Psicólogo e enfermeira vão ter relações

Rede Globo/ Reprodução

Samuel terá dúvidas sobre sua sexualidade

Depois do nascimento da filha, Samuel (Eriberto Leão) vai se aproximar cada vez mais da Suzy (Ellen Rocche) em O Outro Lado do Paraíso. O médico é convencido a dormir no mesmo quarto da ex-mulher para ajudar a cuidar do bebê. Só que os dois acabam tendo relações sexuais, e o psiquiatra vai ficar confuso com a situação, já que não precisou usar os remédios dados por Mãe Quilombo (Zezé Motta) no passado.

Numa noite, a enfermeira se aconchega no ex. “Isso me faz lembrar dos velhos tempos…do Tigrão”, lembra. “O Tigrão…até que tivemos bons tempos, não Suzy?”, admite o médico. “Ótimos, Samuel. Ótimos. Tem saudade?”, pergunta. “Às vezes…não nego…bate uma saudade, mas…”, começa a dizer. “Mata as saudades”, sugere a mulher. Samuel então beija Suzy e os dois acabam fazendo sexo.

Na manhã seguinte, Suzy está toda animada. “Bom dia, Tigrão! Lembra da noite passada? Ou vai fingir que esqueceu?”, questiona. “Eu estou surpreso”, admite Samuel. “Cê é o mesmo Tigrão de sempre. Miau”, garante. “Suzy, tigre não mia”, disfarça o médico. “Sei lá o que tigre faz. Mas o que o Tigrão faz eu sei”, continua.

Psicólogo procura aconselhamento com Mãe Quilombo

Confuso com a situação, o psiquiatra decide fazer uma visita à Mãe Quilombo. “Há muitos…muitos anos, eu procurei a senhora”, diz. “Estava desesperado, porque…”, lembra a mulher. “Tinha uma namorada e não conseguia… Mas a senhora me deu guizos e uma bebida feita com veneno de cascavel. Quando tocava os guizos, era como mágica. Virei o Tigrão. Depois, não conseguia engravidar minha mulher. A senhora me deu uma bebida à base de sangue de cascavel. Então, aconteceu, temos uma linda menina”, conta Samuel.

“Meus parabéns. Mas cê veio aqui com um rapaz. Não tavam juntos?”, questiona a Mãe. “Estamos, mas eu precisei dormir no quarto de minha mulher…nosso antigo quarto conjugal para ajudar a cuidar da nossa Tigrinha. Então…aconteceu. Ontem de noite. Sem guizos. Sem a sua bebida. Eu estava falando com a Suzy…e aconteceu”, diz assustado.

Mãe Quilombo dá uma risada carinhosa. “Está rindo do que, por favor?”, questiona o médico. “Eu nunca te dei nada… O remédio que eu dei com veneno, depois com sangue da cascavel…não tinha sangue nem veneno”, confessa. “Não? Mas como…”, começa Samuel assustado.

“Nem os guizos…tem qualquer significado… Tua cabeça dizia que não ia conseguir. A cabeça do ser humano é complicada. Por isso teu corpo não respondia. Fiz você pensar de outra maneira com o remédio que só era um chá forte, misturado com extrato de buriti…e os guizos auxiliaram”, conta a mulher.

Suzy ou Cido?

Samuel vai confessar que pensou que fosse mágica. “Você é estudado. Médico. Ainda não entendeu que a mágica tá dentro da cabeça de cada um? Quando a pessoa acredita que não consegue, não consegue. Quando tem fé que consegue, consegue. Cê usou o remédio, os guizos, pra se libertar do medo”, explica.

“Mas agora…como eu consegui?”, questiona Samuel. “Não tinha mais medo…e deve gostar dessa mulher”, deduz a Mãe. “Será que eu amo a Suzy?”, diz o médico intrigado. “Ou o rapaz, não é?”, diz a mulher. “Exatamente. Ou o Cido (Rafael Zulu)?”, continua.

“Só você pode saber… Difícil o coração ter lugar pra duas pessoas ao mesmo tempo. O tempo vai dizer. Vai saber escolher. Mas se for ela, nunca mais vai precisar de guizos. A magia tá aqui, bem aqui. Na sua cabeça”, diz a Mãe, apontando para a cabeça do médico.

 

Fonte: Observatório da Televisão

Eliminado do BBB18, Lucas pede nova chance a noiva

8 celulares que são novidade no mundo tecnológico