in

Novo filme de Quentin Tarantino terá Leonardo DiCaprio e Brad Pitt no elenco

Filme se passa em 1969

Pitt, DiCaprio e Tarantino/ Reprodução

Longa-metragem ganhou o título de “Once Upon a Time in Hollywood”

“Once Upon a Time in Hollywood” (Era uma vez em Hollywood, em português) é o título oficial do nono filme do diretor Quentin Tarantino, que se passará durante o verão dos assassinatos cometidos pela família Manson. Leonardo DiCaprio e Brad Pitt foram oficializados no longa. Ambos os atores já trabalharam anteriormente com Tarantino: Pitt em “Bastardos Inglórios” e DiCaprio em “Django Livre”.

História se passa em 1969

“Trabalho no roteiro há cinco anos, além de ter vivido na região de Los Angeles a maior parte da minha vida, incluindo o ano de 1969, quando tinha sete anos, e estou muito empolgado para contar a história de uma Los Angeles e uma Hollywood que não existem mais”, disse o diretor, que descreve o filme como “uma história que se passa em Los Angeles, em 1969, no auge no movimento hippie. Os dois personagens principais são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um antigo astro de uma série de TV de western, e seu dublê de longa data, Cliff Booth (Brad Pitt). Os dois estão lutando para dar certo em uma Hollywood que não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha de porta muito famosa…Sharon Tate”.

Margot Robbie, que concorre ao Oscar 2018 na categoria Melhor Atriz, por “Eu, Tonya”, é cotada para viver Tate no filme. O longa chegará aos cinemas dos EUA em 9 de agosto de 2019.

Morte de Sharon Tate

Em 1969, a atriz Sharon Tate, esposa do cineasta Roman Polaski, estava grávida de oito meses, quando foi brutalmente assassinada pela Família Manson, seita de jovens seguidores de Charles Manson. Vários outros assassinatos foram cometidos e Manson cumpriu prisão perpétua até 19 de novembro de 2017, quando faleceu.

Fonte: Omelete

Youtuber Kéfera e outras famosas que assumiram os cachos

Antonio Fagundes é afastado das novelas da Globo