in

Racista, Nádia vai passar a cuidar do neto negro

Em O Outro Lado do Paraíso, neto vai acabar quebrando a resistência da racista

Rede Globo/ Reprodução

A racista trocará as fraldas do bebê

Nádia (Eliane Giardini) vai passar a cuidar do neto, após rejeitar a criança por ela ser nascer negra, na novela “O Outro Lado do Paraíso“. Mesmo assim, a mãe de Diego (Arthur Aguiar) continua demonstrando descontentamento pelo menino e passa a chamá-lo de “intruso”. O que pode ser uma aproximação entre ela e o filho de Karina (Malu Rodrigues) começa quando a dona do salão se irrita com o choro do garoto e vê que a nora continua dormindo.

Nem para cuidar do seu filho serve

Ao entrar no quarto da nora, Nádia reclama: “Karina, nem para cuidar do seu filho você serve?”. “Eu tava dormindo pesado, estou tão cansada”, tenta justificar a jovem. A cena irá ao ar no dia 28/03.

Revoltada, Nádia conta que o neto precisa de cuidados. “Está sujo, com fome, bebê. Deixa que eu troco. Já estou de pé mesmo. Vocês têm filho, mas não têm a menor ideia de como cuidar”, diz. A avó pega a criança e a devolve limpa para a cama.

“Já pode voltar para o berço. Karina, nem para saber quando seu filho está sujo, com fome, você serve?”, dispara. De novo, a ex-prostituta tenta se justificar para a sogra, que passa a morar com Odair (Felipe Tito): “Eu nunca tive filho antes”. A vilã debocha então da mulher do seu filho. “Bela desculpa. Merece o prêmio da mãe do ano”, ironiza.

No salão, bebê recebe comentários racistas

Em seguida, a mãe de Diego demonstra falta de confiança na nora e leva o neto para o seu salão. “Levo o bebê e deixo num canto confortável. Suzy (Ellen Rocche) vai lá, dar de mamar, e também tirar leite para as outras mamadas”, planeja. Isso acontece porque Karina não consegue alimentar o filho e a mulher de Samuel (Eriberto Leão), aceita doar leite para a criança.

No salão, o neto de Nádia é alvo de comentários racistas. “Tô passada! Não é que o bebê é torradinho!”, dispara Marcel (Andy Gerker). “Torrado é apelido. Passou foi da meia-noite”, completa Ivanilda (Telma Souza). O único a elogiar é Nicácio (Fábio Lago): “Que lindura de se ver. Tão quietinho”.

É nesse momento que Nádia volta a humilhar o neto. “Ah, isso que não. Quando esse intruso resolve abrir o berreiro, não há quem segure!”, critica. “Isso é jeito de falar do próprio neto?”, questiona o cabeleireiro. “Neto por acidente. Puro acidente”, finaliza.

Fonte: Purepeole

Mulher reencontra amigo de infância vivendo nas ruas e ajuda a mudar a vida dele

Horóscopo do dia – Confira as previsões para a sua sexta-feira!