in

Para comemorar liderança, Patrícia desfila de lingerie pela casa do BBB18

Sister ainda convido Kaysar para domir na mesma cama que ela

Rede Globo/ Reptodução

“E agora, Kaysar?”, brincaram os outros competidores

Após ganhar a liderança em uma prova de memória e agilidade, Patrícia decidiu comemorar desfilando de lingerie pela casa:

“Eu já tinha dito que eu tinha trazido uma lingerie pra quando eu for líder sair pela casa desfilando”, explicou a sister na madrugada dessa sexta-feira (02/03)

Com uma lingerie, sandálias de salto e um batom rosa, a participante mostrou o look para todos os brothers do reality. “Gente, eu vou dormir nesse quarto também”, brincou Breno. Kaysar e Diego foram os convidados para dividir a cama de casal do quarto do líder. Os outros participantes, brincando com o flerte entre o sírio e Patrícia, falaram: “E agora, Kaysar?”

Kaysar se revolta com comportamento de seu grupo durante prova do líder

Ao ser eliminado da prova do líder nesta quinta-feira (01/03), Kaysar se revoltou e culpou seus companheiros de time pela derrota na primeira rodada. Segundo o sírio, o grupo cobre perdeu a disputa logo no início por não saber jogar:

“É que nem na prova da comida, a gente perde porque todo mundo fica falando um em cima do outro, gritando. Vem e conversa calmo, sem gritar, sem interromper, que eu entendo”, gritou o brother, que foi logo acalmado por Mahmoud e Ayrton. Os dois garantiram que Kaysar, que também enfrentou dificuldades por estar mancando, não foi culpado pela eliminação de seu time.

A equipe cobre, formada por Paula, Mahmoud, Kaysar, Viegas, Diego e Jéssica, foi eliminada na primeira rodada da prova, que terminou com a vitória de Patrícia.

 

Fonte: BOL

5 cuidados que você precisa ter ao dar tablets e smartphones aos seus filhos

6 Utensílios básicos para uma cozinha prática