in

Clara e Gael vão ficar juntos novamente?

Em “O Outro Lado do Paraíso”, Beth vê Clara e Gael em clima de romance

Beth aconselha Clara sobre Gael em O Outro Lado do Paraíso

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, Beth achará que Clara (Bianca Bin) ainda tem sentimentos por Gael (Sergio Guizé), ao presenciar um gesto de carinho durante uma conversa entre eles.

Tudo começa quando o filho de Sophia (Marieta Severo) vai à casa de Clara conversar sobre o desabamento que ocorrerá na mina de esmeraldas. A neta de Josafá (Lima Duarte) parabenizará o ex-marido por ter ajudado a socorrer os garimpeiros e ele achará que ainda tem chances de reconquistá-la. “Clara… Aceita jantar comigo? Um dia desses? Só jantar“, convidará Gael.

Ao ouvir um “não” da mocinha, o playboy perguntará se é por conta de Renato (Rafael Cardoso). “Prefiro não falar sobre meus sentimentos. Mesmo porque você tem outro compromisso“, responderá ela. “Eu vou te dizer uma coisa, Clara. Pra mim não teve nem vai ter outra mulher como você na minha vida. Eu vou separar da Aura [Tainá Muller]. Eu faço isso por mim. Quem sabe, por nós“, afirmará o irmão de Lívia (Grazi Massafera).

É aí que surgirá um clima entre eles, mas Clara mandará o ex ir embora. “Aquela chama de quando a gente se conheceu tá no fundo dos teus olhos. Não apagou. Que bom“, dirá Gael, fazendo um gesto de carinho na amada.

Beth aconselha a filha

De longe, Beth acompanhará o encontro deles e tocará no assunto com a filha, após a saída de Gael. “Você nunca esqueceu esse homem“, observará a personagem de Gloria Pires. “Ele foi meu primeiro grande amor“, comentará a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo).

“Está se enganando, Clara. Ele ainda significa muito pra você. É meu coração de mãe que diz. Pense bem antes de assumir qualquer compromisso com o Patrick. Pode estar envolvida pela amizade, pelo carinho… Mas esse homem, o Gael, a ama“, dirá Beth, aconselhando a filha.

Fonte: Hugo Gloss

7 dicas para você ter sucesso na abertura de seu próprio negócio

Maria Vitória fica grávida no final de Tempo de Amar