in

Mercedes revela que mãe de Cleo está viva

Mercedes vai contar a verdade para a neta em O Outro Lado do Paraíso

Rede Globo/ Reprodução

“Passei fome”, revela a mãe de Cleo

Mercedes (Fernanda Montenegro) vai revelar à neta, Cleo (Giovana Cordeiro), que a mãe da garota e filha dela, Diva (Bel Kutner), está viva, nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso“. A sensitiva reencontra a filha e conta que mentiu sobre a morte dela ao descobrir que a Diva tinha se tornado uma prostituta, profissão seguida pela neta. “A visita chegou à noite. Tá se arrumando no quarto. Tua mãe, Cleo. O nome dela é Diva”, avisa a idosa.

“Vai casar com homem rico?”

A fala da avó que a criou desde criança surpreende a jovem, que sempre achou que era órfã. “Mãe… Mas não pode ser. Você sempre disse que minha mãe tava morta”, recorda Cleo. A sensitiva  se enrola ao responder a neta. “E tava. Ou melhor, não tava”, diz. A cena deve ir ao ar no capítulo do próximo dia 22 da trama das nove da Globo. Ao ficar frente a frente com a filha, Diva pergunta: “Então cê é a Cleo. Cresceu, tá bonita. Vai casar. Tua vó já me disse. Que bom. É moço rico?”, quer saber.

“Eu estava morta para ela”

De casamento marcado com Xodó (Anderson Tomazini), a jovem responde: “É garimpeiro”, causando revolta na mãe. “Bonita assim podia arrumar partido melhor”, critica. “Eu preciso entender o que tá acontecendo. Que história é essa de que cê tava morta e agora tá viva?”, retruca a neta de Mercedes. “Morta eu nunca tive não. Mas eu tava morta pra ela”, rebate Diva apontando para a mãe.

A sensitiva responde: “Eu explico. A vida me ensinou, Cleo. Aprendi demais e da forma mais dura. Minha filha, tua mãe, ela caiu na vida que nem você”. “Naqueles tempos, quando uma filha caía na vida, a gente dizia que era o mesmo que estar morta”, completa Josafá (Lima Duarte). “Foi embora. Só voltou pra deixar você pra eu criar”, continua a sensitiva.

“Foi por isso, Cleo, que quando cê caiu na vida, eu deixei. Porque já tinha errado uma vez e não sabia mais onde tava minha filha pra dizer… Volta… Volta, que cê tem tua casa. Se eu brigava com você, se eu botava pra fora, cê ia pra longe”, justifica Mercedes.

“Passei fome”, conta Diva

Depois, Diva explica para a mãe e à filha que não é mais prostituta  e agora trabalha como empregada: “Até fome passei”. A revelação choca a sensitiva: “Não diga isso. Se passou fome, a culpa é minha que te botei pra fora de casa. Só peço que me perdoe”, pede. “Peço perdão por não ter sabido compreender teu jeito de viver. O que importa é que tua filha vai casar. Ela vai recomeçar a vida. Recomeça a tua também. Fica aqui com a gente”, conclui, fazendo a filha aceitar o convite.

 

Fonte: Purepeople

Patrícia indica 3 para o paredão e Mahmoud se revolta: “Covardia”

7 dicas para você ter sucesso na abertura de seu próprio negócio