in

Patrícia indica 3 para o paredão e Mahmoud se revolta: “Covardia”

Gleici enfrenta Patrícia após indicações ao paredão: “Seu plano deu certo”

Rede Globo/ Divulgação

Clima ficou tenso na formação do paredão no BBB18

A formação do Paredão deste domingo (04/03) deixou os participantes do “Big Brother Brasil 18” tensos. Depois do Anjo Viegas anunciar que daria a imunidade para Wagner, Tiago Leifert revelou que, na verdade, esta semana o vencedor da prova ficaria imune ao Paredão.

A partir daí, a Líder Patrícia indicou Paula direto para a berlinda, justificando que a sister não age com o coração. “Não sinto sensibilidade nela”, disparou. Em seguida o apresentador anunciou que o voto desta noite seria aberto. “Na sala mesmo”, informou.

Um a um, após serem sorteados pela Líder, os confinados indicaram e deram sua justificativa. Gleici, Paula e a família Lima escolheram Diego. Kaysar, Diego e Jéssica votaram em Gleici, enquanto Wagner, Caruso e Viegas optaram por Mahmoud. Wagner recebeu os votos de Mahmoud e Breno. Com isso, a Líder Patrícia ficou com a missão de desempatar e colocar mais dois no Paredão. “Diego fica”, disse, colocando Mahmoud e Gleici ao lado de Paula na berlinda.

Falsa eliminação

Os ânimos ficaram ainda mais exaltados quando Tiago Leifert anunciou que os dois mais votados pelo público vão deixar a casa do “BBB” na próxima terça-feira. Mas o que os confinados nem imaginam é que este é um Paredão diferente. “O mais votado será mesmo eliminado, mas o que receber menos votos do público ficará escondido no segundo andar da casa até sexta-feira, quando sairá de lá imune e com o poder de mandar alguém direto ao Paredão”, contou o apresentador apenas para o público de casa.

Antes dessa eliminação falsa ser anunciada, a produção do reality show chegou a cogitar esconder dois participantes no segundo andar da casa, mas voltou atrás após o público do programa reclamar nas redes sociais.

Mahmoud chora após eliminação

Depois de ser emparedado mais uma vez, Mahmoud foi para o quarto chorar. E lamentou ao pedir para permanecer na casa: “Eu me sinto muito perseguido”. Já na área externa da casa, gritou em direção a Caruso, com quem já protagonizou outras brigas: “Covardia combinar voto! Idiota!”. “Idiota é você”, rebateu o publicitário. “É perseguição, você está me perseguindo”, esbravejou o sexólogo, tratado com desdém pelo rival. “Eu sempre votei em você Mahmoud, qual é a novidade?”, questionou Caruso. E Mahmoud respondeu, irritado: “Eu acho baixo combinar votos. Eu não combinaria com ninguém para votar em você”.

Gleici também chorou ao perceber estratégia de Patrícia

Gleici chorou ao perceber a estratégia que a colocou na berlinda. Patrícia falou que foi uma infelicidade, mas Gleici rebateu: “Infelizmente não, Patrícia. É o que vocês queriam que acontecesse, o que vocês planejaram. Felizmente deu certo, o plano de vocês deu certo”, afirmou.

“Infelizmente, Gleici, porque temos que fazer isso aqui. Apalavra que usei foi essa por isso”, respondeu Patrícia, séria. A sala ficou em silêncio para assistir a discussão. Pouco depois, Gleici chorou novamente em desabafo com Paula: “Não queria que fôssemos nós três. Todos amigos. Vai ser difícil demais”, lamentou a sister.

Fonte: Purepeople

Pais são suspeitos de espancar criança até a morte: “Diziam que batiam para educar”, conta avó

Mercedes revela que mãe de Cleo está viva